BREAKING

sábado, 3 de setembro de 2016

Eu quero, simplesmente, quero...

Eu quero, simplesmente, quero...
Eu quero mais, muito mais!
Quero mais que palavras, mais que sonhos eróticos, mais que fantasias em lençóis solitários.
Eu quero mais, Muito mais!
Eu quero te ver, quero se tocada
Quero me sentir quente suada, Enlouquecida!
Eu quero que sinta o meu cheiro, cheiro doce, Incandescente, inebriante!
Cheiro de mulher, mulher quente.
Eu quero mais, muito mais!
Eu quero que sinta meu gosto, Minha boca, Minha língua indecente, eu quero ouvir sua voz no meu ouvido falando bem baixinho, enquanto que um pedaço de você penetre bem gosto em mim e como eu quero.
Eu quero que ouça meus gemidos implorando ao perceber os seus lábios em sua pele gemidos soltos, quando você me provar com mãos e boca.
Ah!...
Eu quero mais muito mais!
Eu quero sentir você me dando prazer, me deixar explodir na sua boca
Eu quero te ter, quero que sinta minha pele arrepiado
Meu cheiro, Meu gosto, Meu sexo!
Quero que aperte meu peito de prazer, alise meu peito, e morda meu pescoço levemente.
Eu quero te ver alucinado, descontrolado de prazer, e por puro prazer.
Eu quero mais muito mais, eu quero meu corpo no teu, minha boca na tua!
Eu quero mais, muito mais!
Eu quero me perder entre as pernas,
Te prender.
Eu quero mais, muito mais!
Eu quero te sentir mais fundo, onde um pouco de ti quente escorrera dentro de mim bem no fundo.
No teu mundo, na tua vida, em êxtase profundo.
Lore Gaia

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT