BREAKING

domingo, 7 de agosto de 2016

Sono by Elaine Coletti

Sono!
Fecho os olhos e viajo
Chego ao mundo dos sonhos
Indo e vindo
Do real ao irreal
Da verdade ao ilusório
Onde eu sinto tudo misturado
Mas, de repente, deixo de sentir
Essa é a minha luta contra 
A ausência de mim mesma
Viajo por lugares confusos
Vou para outra dimensão
Ao encontro não sei do que
Mas… Lá me realizo 
Não tenho medo
E nem sentimentos
Contrários a minha essência
Lá todos os meus sonhos
Se concretizam
Sou uma mulher realizada
Não vejo morte
Fome e nem guerra
Nessa dimensão
Nesse meu mundo de sonhos
O amor é doado e recebido sem pedir
E sem comprar um afeto
É um mundo sem obrigações
Onde se faz porque se quer
Onde sinto prazer em agradar e ser agradada
A sintonia da proteção e sendo protegida
Sentindo amor e gratidão em tudo que eu tocava
Eu continuava a lutar pela ausência de me sentir 
Não sentia o meu corpo físico
Mas… via-me
Feliz por sentir amor e gratidão
Numa outra dimensão
Num momento eu estava lá
E no outro já tinha retornado...
Meu corpo começou a me sentir
Acordei...
E o meu rosto a sorrir
Pela paz que me envolveu...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT