BREAKING

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos 2013 The Mortal Instruments: City of Bones


Quando sua mãe é atacada e levada de casa em New York por alguma criatura, uma aparentemente adolescente comum, Clary Fray descobre coisas sobre seu passado e linhagem durante sua busca para salvá-la. E isso muda toda sua vida.  O Primeiro Filme de uma Franquia de 6 Livros de Cassandra Clare.
  1. Cidade dos Ossos (27 de Março, 2007 nos EUA e 2010 no Brasil)
  2. Cidade das Cinzas (25 de Março, 2008 nos EUA e 2011 no Brasil)
  3. Cidade de Vidro (24 de Março, 2009 nos EUA e 2011 no Brasil)
  4. Cidade dos Anjos Caídos (5 de Abril, 2011 nos EUA e 2012 no Brasil)
  5. Cidade das Almas Perdidas (8 de Maio, 2012 nos EUA e 2013 no Brasil)
  6. Cidade do Fogo Celestial (27 de Maio, 2014 nos EUA e 18 de Junho, 2014 no Brasil)


 Personagem no filme Cidade dos ossos: Alexander Gideon Lightwood  "Alec" História de Alexander Lightwood no livro:é um Caçador de Sombras que vive no Instituto em Nova York com seus irmãos. Ele é o mais velho dos Lightwoods e o mais silencioso entre Isabelle, sua irmã, e Jace, seu melhor amigo e irmão adotivo. Alec possui dezoito anos, o que o torna legalmente um "adulto" e lhe dá permissão para assistir às reuniões da Clave e participar de batalhas perigosas. 

Alec é suave e sério. Ele tenta o seu melhor para agir com sabedoria, e não é tão irresponsável como Jace. Mais tarde na história, é revelado que ele nunca tinha matado um demônio. Ele mostra-se extremamente carinhoso para com aqueles que ama e está disposto a fazer qualquer coisa para protegê-los. Entre o grupo todo, Alec é o mais inteligente. Durante a maior parte da série, Alec nega a sua homossexualidade e atração por garotos (particularmente Jace), o que o faz parecer uma pessoa tensa o tempo todo. Quando ele finalmente aceita a si mesmo, ele se torna uma pessoa mais relaxada.


Em cidade dos ossos ele acredita ser apaixonado por Jace e demonstra ter um ciúmes incontrolável de Clary porque sabia que Jace tinha sentimentos por ela. Ele conhece Magnus Bane durante a sua festa e o feiticeiro acaba demonstrando interesses amorosos por Alec. Ele é gravemente ferido durante uma batalha com o Demônio Maior Abbadon e acaba ficando entre a vida e a morte. Magnus consegue curá-lo e permanece tempo o bastante no quarto, apenas para se certificar de que ele estava bem. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT