BREAKING

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

KG Kati - LEIA-ME

Sou eu
Assim
Em alto relevo
Em teu corpo
Eu me escrevo
E me atrevo
Demonstrar
O que vendo de mim
Propaganda
Divulgando minhas letras
Minhas vontades acesas
Obesas
Esperando tua formatação
Dedilhando a minha exclamação
Pontuando o meu fim.
Leia-me
Sou eu
Assim
Exposta
Aberta em verbos
Num quarto de hotel
Escrita em folha de papel
Descrita em tua redação
Na ponta da língua
Palavras... E ação
Prosa e verso
E lamentação
Murmúrio
Ejaculação
Sublinhando meu SIM

Estou a fim
Da tua composição
Tua nova canção
Do teu tradutor
Em minha frase de amor
Despertando poesia
Onde a sílaba é fria
Aumentando o calor
Te tornando orador
Em tua formatura
Alinhando
A tua envergadura
Pra atingir o meu céu
A minha lua de mel
Onde tu és doutor!
Leia-me!

KG Kati.

Visite o blog VIDA E ROMANCES KG Kati clicando na imagem
katiacgr.blogspot.com
 

2 comentários :

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT