BREAKING

sábado, 16 de julho de 2016

Quero este Sonho by Elaine Coletti

O céu esta escuro, a chuva insiste em cair
O frio gela o meu corpo e eu só quero você
Como eu queria ter o seu corpo para me aquecer
Ter a sua mão para acalmar a minha solidão
Preciso ter você neste momento
Meu coração te chama num ritmo alucinado
Porque você não ouve, não responde...
A cabeça gira, da rodopios...
Fecho os olhos para não cair...
Nesta hora vejo você sorrindo
E nesse devaneio eu suspiro...
Tento te alcançar... Te abraçar...
Mas você some na escuridão...
Só peço não saia de mim...
Não me deixe só...
Venha num sonho... Num encantamento...
Deixe a minha noite mais quente...
Quero este sonho...
Sentir como se fosse realidade
E acordar como se estivesse
Vivido uma noite de amor eterno...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT