BREAKING

sábado, 23 de julho de 2016

Quando Escrevo... By Elaine Coletti

Quando escrevo sou parte do que sinto do que vejo
Quando escrevo sou a coragem sem medo
Quando escrevo quero a chuva molhando o meu corpo
Quando eu escrevo, me descrevo e você me vê
Quando eu escrevo misturo paixão com emoção
Quando escrevo sou metade de mim e outra metade versos
Quando escrevo quero o prazer do querer, do amar
Quando escrevo sou lagrimas a derramar
Quando eu escrevo sou noite enluarada a iluminar o amado
Quando escrevo sou o desejo louco de ser amada
Quando escrevo sou a sua manhã iluminada
Quando escrevo eu não sei quem eu sou
Se sou uma menina sonhadora
Se sou uma mulher que acordou
Posso ser a poesia que escrevo
Ou um verso do reverso
Sem limite para o mistério
Se quero um poema de amor
Ou um verso da verdade escrita
Só sei que quero a poesia
E a poesia me possui...
O bom de escrever é....
Que o seu limite de sonhar não acaba
Porque sempre terá mais um poema
Para sonhar nas letras encantadas.... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT