BREAKING

sexta-feira, 29 de julho de 2016

O Meu Tempo é agora... By Elaine Coletti

Tudo chega no tempo certo”
Será?
Ou vou esperar tempo demais...
Nenhum tempo é perdido
O tempo é relativo ao que quero
Ou o que realmente necessito
Com isso...
Caminhos novos, novos rumos
Invento outras formas de ser feliz
Comecei olhar ao meu redor
Para encontrar o que é bom
E certo para mim...
Decidi ser feliz muito mais
É um recomeço
A vida me sorri
E eu sigo meu caminho
Muitas coisas estão chegando ao fim
Coisas novas chegando
Me despeço com um sorriso
Sem lagrimas
Preciso estar inteira 
Para receber o novo
Com muita alegria... 
E agradeço por cada instante que vivi
Desviando olhares
Trocando de caminho
Só que hoje
Eu chego ao meu limite
Eu só não aguento mais 
Ficar na sala de espera da vida
“Porque tá ficando difícil ser de verdade 
no meio de toda essa gente de mentira”
O meu tempo é agora
Me despeço do tempo de outrora
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT