BREAKING

domingo, 3 de julho de 2016

Eu só quero mesmo e ter você By Elaine Coletti

Fico louca por uma lucidez
Mas quando você me beija
Inundo-me de paixão...
Seus abraços me deixam sem sentidos
Na loucura não quero que me largues
Mas o fogo que arde meu corpo
Transforma-se em tempestade do desejo
Meu desejo é atrevido, quero você inteiro
De corpo, alma e mente... Mas só meu
Por um momento tenho você...
Viro-te do avesso, sem pudor...
No jogo do prazer...
Você seduzindo e seduzido
Matando os nossos desejos
Entro no seu pensamento...
E desvendo os seus anseios
Sei o que gostas e o que queres
Faço e refaço, num toque...
Num beijo guloso, delicioso...
Hoje a realidade...
Amanhã uma deliciosa lembrança
Você sorri lembrando das loucuras deliciosas
E quem sabe não vamos sonhar no meio da noite
Dos nossos momentos vividos...
Sou sua loucura secreta... Não importa...
Eu só quero mesmo e ter você
Ser tua e sempre tua sedutora...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT