BREAKING

segunda-feira, 4 de julho de 2016

REALIDADE


Misturo fantasias
Com as minhas teimosias
Quero apenas minutos de alegrias
Não quero um grande amor
Apenas sair de meu torpor
Não quero responsabilidade
Nem muito menos caridade
Cansei de sonhar
Cansei de imaginar
Não pretendo ser sua
Você despe minha alma e a deixa nua
Mas a que preço aguentar?
Esse teu jeito estúpido de amar?
Diz que me quer a teu lado
Sufoca meu coração calado
Não fui eu que te achei
Nem tão pouco te procurei
Você me adicionou
Se aproximou
E agora por qualquer coisa me humilhou
Nunca te enganei
Meus sentimentos nunca neguei
Talvez muita sinceridade
Tenha sido a calamidade
Hoje não sei o que fazer
Não sei como você entender
Que te quero muito bem
Como sei que você também
Mas tenho meu porto seguro
E longe de ser um quarto escuro
Tem muita luz e cor
E por mais que te pareça estranho... muito amor...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT