BREAKING

domingo, 31 de julho de 2016

Eu... By Elaine Coletti


Ando cansada enjoada de tanta gente que pensa em ter e nada de Ser... 
Gente que não tem nenhum sentimento... Sorrisos sem alegria...
Coração duro... Enquanto o meu pulsa forte, preciso entender... 
São tantas neuras faladas que seria melhor ficarem caladas... 
Não sabem o que dizer, como se expressar... Então falam o que querem...
Mas não querem ouvir... Escondem-se, fingem de pessoas boas... 
Prefiro ser verdadeira e mostrar as minhas ruguinhas no canto do olho...
Numa gargalhada verdadeira que decifra todas as minhas verdades... 
Adoro expressões verdadeiras sem espaço para a falsidade... 
Não quero ser perfeita, porque eu não sou... Sou mal-humorada...
Rezo, brigo, canto, xingo dou uma de criança mimada...
Só não sei ser falsa... E com um sorriso te enfiar uma faca... 
Falar de Deus e ter pacto com o diabo... Eu... Não suporto...
Falar em Deus em vão... Não preciso usá-lo para provar...
A minha bondade... De ser uma mulher boazinha...
Porque não sou... Sou justa... Sou verdadeira... 
Acredite quem quiser... Estou nem ai para o que pensam... 
Adoro rir dos meus defeitos... São muitos... 
Não tomo sol... Não vivo sem meu filtro solar... 
Sou vaidosa sim... Me cuido... Porque me amo... 
Tenho muita intimidade com os meus defeitos... 
Não sou perfeita e ninguém é... E nunca quis ser... 
Sou chata demais... Mas muita gente me acha legal... 
Não uso máscara... E minhas frustrações não me sugam o meu ser...
Mas acredite, tenho mais beleza no que não pode ser visto... 
Sou mulher... Dona de casa... Da minha casa... Simples... Autêntica...
Não me escondo... Nem daria porque não sei fingir... 
Na escola da vida aprendi muito com pessoas más... 
Só me serviu para saber o que não devo fazer...
Porque com a maldade você ganha um momento
Preenche o seu “ego” naquele instante...
E depois? Como você vai conseguir?
Manter a mentira pelo resto da vida?
Por outro lado vejo que são pessoas vazias... 
De muitos relacionamentos...
De amizades de dias... Nada mais... 
Trocam de amizade e amor com uma facilidade...
Trocam as mascaras... Nem elas sabem quem são... 
Ora são lindas... Ora são fatais... Ora boazinhas... 
E assim vão preenchendo o seu vazio...
Elas sempre têm um bom argumento... 
Se você espera que eu seja uma dessas...
Você se deu mal... Sou eu... Constante...
Igual... Dia e noite... A mesma...
Quando não posso falar, escrevo... 
Quando não sinto eu digo...
Entenda que não é uma indireta...
A você é sim bem direcionada...
Entendeu ou vou ter que desenhar.... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT