BREAKING

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Comunicação Verdadeira By Elaine Coletti

Por muitas vezes senti vontade de expor meu ponto de vista
Mas, resolvi calar, porque minha opinião pode não ser importante
Já gritei muito as minhas verdades e percebi que era meu ego
Gritando a minha necessidade de estar certa...
O contra-ataque só gera discussão
Aumento de voz com entonação dramática
Fazemos coisas ameaçadoras
Por outro lado também não quero
Encontrar pessoas com ponto de vista semelhante aos meus
Preciso dos contrastes que respeitam opiniões...
Mas... Hoje em dia esta difícil...
Opiniões se tornam conflitantes
Por isso me calo...
Não quero viver provando o certo
Quero a comunicação verdadeira
Não quero me defender e atacar
Eu quero ter o espaço de ouvir e ser ouvida
Quero me reconhecer no outro
Na minha verdadeira natureza
Descartar o ego frágil e carente
De sempre estar certa
Quero ser eu com firmeza
Sem me defender ou atacar
Posso estar errada ou certa varias vezes
Não vai fazer a menor diferença
Não ira diminuir a minha dignidade
E não serei melhor que ninguém...
Eu penso que estou amadurecendo
Antes tarde do que nunca...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT