BREAKING

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Anoitecer em pleno dia... By Elaine Coletti

Olho-me no espelho e vejo tantos anos vividos...
Mas espelho diga-me quem sou eu...
Porque por dentro sou uma adolescente...
Por fora óculos, rugas, gordurinhas...
Cabelos tingidos para cobrir os prateados...
Por dentro sou dourada, alma de criança...
Diga-me espelho porque me estilhaço...
Se por fora me viro mil... E por dentro sou única... 
Única sonhadora por paixões em versos... 
Por fora tento me cuidar, rir, brincar sem jeito...
Assim a tristeza não me derrota... 
Nem a saudade me oprime...
Mas espelho me diga o que sou... 
Se olhar meu rosto não me assusto
Que por dentro sou linda... 
Não quero mudar meu rosto
Só quero o sabor da vida...
Que me ensina a ser só com alegria...
Viro-me do avesso e deixo a alma criança
Brincar no meu dia a dia
Posso anoitecer em pleno dia...
E amanhecer com asas para voar
Você só me mostra por fora meu espelho...
Mas concluo que a vida me faz feliz...
Essa felicidade é a menina que vive em mim
Que alegra a mulher que olha no espelho
E você meu espelho só mostra o que vivi.... 

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT