BREAKING

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Especial Lendas de World of Warcraft - Ep. 01 - The Origin - Vídeos



Aqui vamos dar início a uma série super especial, World of Warcraft, para quem conhece os Games, está totalmente dispensada maiores apresentações, mas para quem não conhece, vamos tentar apresentar a história desta Saga, que tem personagens super místicos. Quem joga ou tem filhos que jogam estes games, ou curtem o estilo Senhor dos Aneis & Cia, vai curtir este especial. 

Os livros de World of Warcraft, tratam a história da saga, desde o tempo em que o jogo era chamado de “Warcraft”, de estratégia para PC. Vários são os livros que a compõem, sendo que a trilogia “War of the Ancients”, que tem The Well of Eternity (2004), The Demon Soul (2004) e The Sundering (2005), que contam uma história que se passa antes mesmo do primeiro game, durante a primeira invasão da Burning Legion a Azeroth, no entanto, não foram publicados por aqui. 

Depois de vermos alguns vídeos na net, achamos este que explica este mundo desde o comercinho, na origem mesmo. E aqui vamos fazer o compartilhamento de tudo que encontramos no mundo WEB. E claro, também os livros, quadrinhos...



Créditos




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT