BREAKING

domingo, 5 de junho de 2016

Não passa de uma mulher que sabe o que quer....


O silêncio nunca me assustou
A altura posso evitar...
Um olhar de reprovação
até suporto...
O que não suporto
é o fingir que me aceita
como eu sou...
O escuro poderia me assustar
mas o claridade esta sim é assustadora
revela o que estava no escuro
escondido, sentimentos obscuros...
A busca do futuro em desespero
me apavora, é um fogo que queima
e o passado não dá espaço...
O mesmo dedo que me aponta
que me juga é um abismo
que me causa vertigem
Aceito o desafio e contorno
Com um sorriso maroto
Muitas vezes sou eu que assusto
Por isso esse dedo me apontando
Mas faça como eu contorne
esse abismo entre eu e você
assim você verá que essa fera
que diz eu ser....
Não passa de uma mulher
que sabe o que quer.... 

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT