BREAKING

sábado, 4 de junho de 2016

A Magia


Muitas vezes a noite nos traz verdades 
assustadoras, que sufocam
Verdades que sopradas pelo vento que bate na pele
que desmorona a sensatez
Um caminho mal traçado, 
um destino incerto,
mas não quero saber...
Nessa hora brinco com as estrelas, danço ao luar...
Adoro a noite, troco o sol por um minuto de luar 
que clareia a minha pele, que traz a certeza 
que nada ira tirar o meu brilho prateado, 
onde a lua me lembra o amor...
Me inspira a escrever, 
ouvindo a música sussurrada pelas ondas do mar...
Hoje a saudade esta presente e a lua me deixa nua 
em frente a esse sentimento
Me dispo de toda realidade para viver o sonho de te amar...
Assim são as noites de luar
Onde sinto a magia me transformando 
Num ser que vive para te amar!

Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT