BREAKING

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Passado... Presente...

Minha vida
Meu passado 
Meu presente
Fui tudo o que pude ser
Fiz tudo o que eu queria
E também o que me mandaram
Servi e fui servida
Fui presente
Agora sou passado
Meu contrato acabou
A menina que brincava
Sumiu e surgiu a mulher
Madura, rebelde...
Ficou somente
As lembranças
De todas que fui um dia...
Minha maturidade
Virou vivacidade 
Meu sorriso virou gargalhada
Falho e acerto na medida do que eu quero
Eu mando em mim
Faço tudo agora com prazer
E não por obrigação
Agora eu sei quem eu sou
Me assumo sozinha
Sei o que quero
Sem medo...
Sem repressões
Sem satisfações
Vivi um passado lindamente
Agora vivo um presente
Simplesmente sendo eu...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT