BREAKING

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Escolhi Amar-te ESPECIAL





Escolhi Amar-te Especial

Hoje beijo-te como se fora a ultima vez…

A cada dia acordo, não triste, não alegre, mas de novo, como se fosse o ultimo dia, de novo… Amar-te é em mim dor, alegria, firmeza, vontade, mais um dia! A cada dia que Deus me agracia com a tua presença, com a tua vida, eu louvo-o por isso, mesmo sabendo que a tua hora está próxima, que esta marcada. Mesmo assim amo-te, mais hoje que ontem!

Pudéssemos nós amar todos os dias como se fosse o último, sem arrependimentos, mas as vezes é tarde de mais. Deus deixou-me poder dizer-te o quanto te amo, todos os dias até ao último, aquele em que não iras acordar mais ao meu lado. Não, não sofrerei atrozmente a tua perda, eu amo-me e a vida não termina, mas quero viver intensamente cada minuto, cada hora, cada dia, cada mês que te resta a meu lado!

Escolhi amar-te porque me amo, até ao FIM!



Dedicado a uma Amiga muito especial e marido!


Alberto e M. Irene Cuddel


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT