BREAKING

sábado, 23 de abril de 2016

Amar-te


Amar-te

A saudade já começa a apertar...
Cada dia que passa a vontade aumentar...
Vontade de ver-te...
Tocar-te...
Amar-te...
A luz dos teus olhos enlouquece-me...
Enches-me de desejo e de prazer...
O teu toque, teu carinho...
A tua boca...o teu cheiro...
O teu abraço...o teu sabor...
Aí que sabor...
Deliro de paixão...
Desejo-te ardentemente...
Quero o meu corpo no teu...
Agora!
Num encaixe perfeito...

Relembro a loucura que nos invade por instantes...
Entregamo-nos sem preconceitos...
Cada momento com mais intensidade...
Mas, hoje, estou aqui sozinha a pensar em ti...
Por tudo o que já passamos...
Imagino o que ainda vamos passar...
Mas isso não me assusta...
É nos teus braços que sou feliz!
É contigo que quero estar...
Cada dia com mais desejo...
Viver, cada momento ao teu lado, com mais intensidade...
E amar-te, amar-te e amar-te...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT