BREAKING

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Alma minha...

Ando- me dividindo em duas...
Em alma
E um ser flutuante
Minha alma espalha orações
Meu ser flutua 
Sentindo os dons
Enfeitiçando meus olhos
Minhas mãos, meu destino
Sou como um oceano bravio
Minha pele inundada pela maré
No êxtase mágico de ser magia
Anônima e abstrata
Sou cativa do meu destino
Feitiço desliza em mim
E a emoção paraliza minha garganta
Silencio sem encantos
Sinto o vento inesgotável
Evoco aos deuses
Sensações distantes
Antigas...
Ilusões me chegam
Trazendo essências de ti
Danço nas marés
Sinta o meu coração
Tua presença, alucinação minha
Escurecendo o sol dos meus dias
Deito-me vagarosamente
A lua
O amor
O astral
Apaga pouco a pouco a tua forma
Assim você
Perde-se de mim...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT