BREAKING

sábado, 26 de março de 2016

Vivenciando o BDSM

Então você leu muitos e muitos textos sobre o BDSM, conversou com pessoas virtualmente, falou com algumas Sub(s), DOM(s) e tomou a decisão de vivenciar uma relação BDSM ; mas ainda não se sente segura por onde começar, segue alguns passos que podem lhe ajudar a se soltar...

Imagine que uma pessoa lhe chamou a atenção como um possível DOM. O que fará para se encorajar e seguir adiante? Haverá uma grande quantidade de pessoas que se proclamam DOM e Mestres para você. Alguns deles são maravilhosos, pessoas incríveis, alguns estão cheios de porcaria, alguns deles estão à procura de sexo fácil, e alguns deles são até certo delirante. Entenda que as ações sempre falam mais alto que palavras. Esteja ciente de que há pessoas que buscam as novatas, porque eles sabem que podem tirar vantagem de você.

1. Conheça-o nos lugares que você frequenta. Algum lugar que você estiver familiarizada, no pátio de um estacionamento bem iluminado, cafés, um bar onde as conversas são possíveis, restaurantes, lugares de grande movimento de pessoas, etc.. Jamais em sua casa ou casa dele. (Faça vários encontros. Sua decisão poderá levar meses)

2. Nunca entrar no carro de alguém, até mesmo no final da noite. Eu também não recomendo que lhe permite acompanha-la até o seu carro.

3. Nunca ligar de seus telefones pessoais para ele. Nem celular e nem o fixo de casa ou trabalho. Proteja-se. Mas ele, por obrigação, por honestidade e por caráter deve lhe fornecer telefones reais; (Casa, Celular, trabalho). Não se contente com o SKYPE ou outras formas de ligações pela internet.

4. Use o que quiser e se sentir confortável. Até que você seja a submissa deste DOM o que você veste é de sua escolha.

5. Ao se falarem por telefone ou internet desconfie de pessoas que iniciam conversa com: "Você é submissa?" "Que tamanho são os seus seios?" "Você gosta de sexo anal?" "Quais são os seus limites?" Minha regra geral é que, se a primeira coisa que te perguntam é sobre sexo ou a sua apresentação, eles estão mais interessados no que você é , contra quem você é. Qualquer pessoa que se concentra exclusivamente na parte sexual de sua vida provavelmente irá apenas estar lá para o sexo. “Se isso é tudo o que você está procurando, fantástico. Mas, se você estiver olhando para o longo prazo, ele provavelmente não é a pessoa para você.” Esqueça esses lixos.

6. Se o homem não esta disposto a esperar até que você esteja confiante para o primeiro encontro, melhor não conhecer pessoalmente esta pessoa. .Afinal de contas, vale a pena esperar.

7. Use o bom senso. As mesmas hipocrisias existem no reino BDSM.

Se eles mentem sobre a idade, altura, peso, trabalho ou se eles têm submissas ou uma esposa, eu acabaria com tudo na hora mesmo. Este é um estilo de vida baseado na confiança e se eu você vai colocar a sua vida nas mãos dele, porra, você tem que ser capaz de confiar em nele.

8. Certifique-se que o seu futuro DOM manterá tudo em sigilo. Muitos homens adoram usar uma mulher como troféu. Adoram se sentir mais homens simplesmente dizendo para outros que fez isso com essa, fez isso com aquela, etc, etc, etc. Veja se ele é insistente para ter o primeiro encontro. Lembre-se que quem decide qual será o momento de sua primeira experiência é você, e não o seu futuro DOM. Estes tipos de homens podem ser apenas vigaristas se passando por entendidos de BDSM atrás de sexo fácil.

9. Quando conhecer alguém, não aceite que te exijam informações pessoais, como perfis, nome real, endereço de trabalho, fotos comprometedoras. Se alguém pedir, já é mau sinal. Evite chantagens. Cuidado ao agir sobre o efeito de encantamento pela pessoa. Nossa inteligência diminui quando estamos deslumbrados. Não acredite em tudo que lê, mas de uma chance a verdade também.

10. Experiência não é sinônimo de virtude e inexperiência não é defeito. Mesmo pessoas experientes podem ser mal intencionadas, vigaristas e cretinas. Há muitos inexperientes que podem lhe dar mais prazer que os mais experientes.

11. Esta insegura em encontrar a pessoa pessoalmente. Avise uma pessoa de sua confiança. Geralmente uma amiga confidente é o ideal, ou leve uma companhia.

12. Procure combinar com seu futuro DOM atividades que lhe deixem mais segura progressivamente. A sua submissão irá se aprimorar conforme o passar das sessões. Você não nasceu sabendo e o seu DOM tem que estar atento a isso.

13. Seja muito sincera com o que você pretende vivenciar no BDSM. Permita-se expor os seus desejos. Só assim os dois, de comum acordo combinaram o que é permitido e quais serão os limites das praticas.

Autoria desconhecida
 
Parceria BDSM Society

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT