BREAKING

quarta-feira, 30 de março de 2016

Pura... Leve... e Solta...

 
Na minha adolescência 
Eu andava meio displicente 
Usava calça jeans desbotada
Caminhava descalça na praia
Admirava a liberdade
Mesmo não tendo muito
Mas, fui conquistando aos poucos
Fui provando a mim mesma
Que eu era responsável por tudo
Mesmo não aceitando as regras
Tinha que cumpri-las...
Fui aprendendo...
Vendo amigos partindo
E outros chegando
Sentindo o amor
Cheirando a flor...
Fui rebelde
Fui atrevida
Às vezes chocava as pessoas
Por falar na cara...
E a vida seguiu
E eu não modifiquei
Só fiquei mais centrada
Parei para pensar
E agora me calo mais...
Mas ainda sou aquela moleca
Que desafia a vida
E aceita a guerra
Minhas armas são do bem
Meu amor é maior
Minha paz é a semente
Que planto...
Mas, sou uma revolução.
Sou intensa
Sou menina
Que evoluiu 
Que não fez da mulher
Uma pessoa amarga
Um sorriso me comove
Uma palavra me derrete
E o olhar me conquista...
Essa sou eu que viveu
Que se entregou a vida
Sem medo
Sem mascaras 
Pura, leve e solta...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT