BREAKING

domingo, 27 de março de 2016

O amor por amor


Ando querendo paz
Sair da rotina do querer
Me isolar das mazelas da vida
E não esperar nada de ninguém
E ir a busca do meu eu...
Ando querendo amor
O amor por amor
Nada desse amor que cobra
Que se mostra egoísta...
Ando querendo ver mais
Com os olhos da razão
Porque a ilusão mascara a vida
Ando querendo ouvir mais
E sentir meu coração batendo
Como se fosse um tambor da paz...
Não quero precisar de ninguém
Para ser feliz
Quero somar felicidade
Quero respirar amor
No perfume da flor...
Ando cansada da espera
Da resolução dos atos
Dos passos lentos em minha direção
Tenho pressa sim
Pressa de viver
Pressa de amar
De me sentir plena
Em mim

Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT