BREAKING

sábado, 19 de março de 2016

Momento Romântico By KG Kati

Querido leitor.

Deixe-se levar pelo romance! Hoje, neste sábado, resta saber o quanto estamos apaixonados pela vida, pelo nosso companheiro, pelas nossas escolhas, pelo nosso bem estar.

Por que estar bem é sentir-se pleno e apaixonado, é procurar motivos para se envolver, abrir caminhos pela sedução, pela paixão. 

Estar bem é SER AMOR!

Envolva-se, ame, deseje e se entregue!

Poesia...


SÓ NOS RESTA SABER

Resta saber se vai provar
Dessa carne 
Experimentar
Esse gosto
E se impregnar
Desse cheiro
Imaginar...
Do seu travesseiro
E sonhar com meu rosto
Próximo do seu rosto

Resta saber se vai viciar
Meu contato
Deliciar-se
Com o ato
Envolver-me 
Em seu pecado
E me fazer rezar
Pra esquecer
Abnegar
Os afagos
Proteger
Dos estragos
Peito pode doer
Coração se perder
E a vontade arder
Sem poder merecer
Só nos resta saber...

KG Kati

Fique com Deus e tenha uma ótima noite.

Beijos meus.

Katia Gobbi KG Kati

Visitem nosso Blog

Vida e Romance

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT