BREAKING

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

KG Kati - SENTE O QUE QUERO


Ei!
Olha pra mim
Vê o que meus olhos dizem
Lê o que os lábios contradizem
Entra em minha mente
O meu desejo...  sente
Ei!
Olha pra mim
Agarra meus pulsos fechados
Que espalmam seu peito marcado
Pelo cheiro da minha pele
Seu desejo...  revele

Sei que meus olhos falam
O que você quer ouvir
Minha boca tem o gosto
Que você quer sentir
Suas mãos conhecem a maciez
Dos meus poros
Em minhas curvas
Suas intenções... sem decoro

Ei!
Olha pra mim
Admite que queira me deitar
Ser selvagem em qualquer lugar
Arranca a minha roupa
De sua pele nua... não me poupa
Ei!
Olha pra mim
Enquanto cavalga em meu corpo
Assume que eu o deixo louco
Ouve meus gemidos
Quentes... pervertidos

Sei que meu orgasmo excita
E você sabe expressar
Que nunca me viu tão bonita
A me ver gozar
Quero sentir seu prazer a crescer
Dentro de mim a estimular
Seu membro rijo e pulsante a mexer
 Até você ejacular
E me lambuzar
 Ei!
Olha pra mim!
KG Kati

Visite o blog VIDA E ROMANCES KG Kati clicando no link

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT