BREAKING

sábado, 12 de setembro de 2015

BDSM Society - Submissa tem amor próprio?

Outro dia uma menina veio até mim dizendo que seu pretenso dono disse que, "submissa não tem amor próprio, não tem orgulho, não tem vontades, que o adestramento é a quebra de personalidade, que ela é apenas a sombra de uma mulher a disposição do dono." Bom, acho que aí meu colega, temos uma divergência de opiniões. Não estou aqui julgando ninguém, só vou esclarecer meu ponto de vista.
Se uma sub não tiver amor próprio, como amará seu Dono? Com que sentimentos ela se preparará para ele? Se ela não tem, cabe ao dono incentivar e ajuda-la a ter. Orgulho de ser quem é, é parte da vida, tem que sentir orgulho por servir. Quebra de personalidade? Nunca, jamais tente mudar a personalidade de alguém, se é que é possível. Se você se encantou por ela, vai muda-la para que? Atitudes e condutas não tem nada haver com quebra de personalidade. Quando uma sub entregou sua submissão a alguém, ela deverá se comportar de acordo com as exigências do dono, suas atitudes terão que ser repensadas, até porque, agora, ela pertence a alguém.
Existem muitos Dominadores achando que, quando uma menina tem personalidade forte, ele tem que "quebra-la", meu amigo um conselho, se você não tem capacidade para domar e Dominar uma mulher com personalidade forte, não insista, assim você poderá frustrar a ambos.
Ser submissa não faz de você inferior, não faz de você capacho de qualquer um, não terá que abrir mão da sua independência total se assim não o quiser, tenham em mente que tudo é adaptável a realidade a qual vivemos. Sirvam, porque querem servir, façam o que querem fazer, o desejo que predomina é o do Dono, mas seu bem estar é a coisa mais importante no momento.

Alencar Randolph Filho
 
Compartilhado na Comunidade BDSM society

2 comentários :

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT