BREAKING

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dom Rafael Boareto - Ser Submissa

Para ser uma submissa, você terá que aprender a ser honesta consigo mesma. Descubra o que você fará e o que não fará e o que poderá ser um "talvez". Procure dentro de você o que você realmente deseja e, quando você o descobrir, seja honesta com quem você troca ideias. Não concorde com algo no longo prazo que você sabe que não poderá cumprir. Pergunte a você mesma as questões mais duras.
Ser uma submissa é uma vida maravilhosa: é onde você é cuidada por alguém. A maior parte das decisões está fora das suas mãos e nas mãos do seu Dono. Mas muitas decisões ainda serão deixadas para você tomar. A maior parte dos Donos deseja uma submissa que seja esperta, que tenha senso de humor e vontade própria. Não há prazer em ter um capacho que apenas fica lá, aguardando ser pisada.
Estará você preparada para abrir mão do controle da sua vida para alguém? Submissas fazem isso. Em sessões ou cenas, isso acontece e seu Dominador terá controle , mas, após o final, tudo voltará ao normal.
Você gosta de música "country"? Considere isso. O Dono, cuja coleira você eventualmente usará, poderá gostar somente de música clássica ou outro tipo que você não gosta. Será que você está preparada para abrir mão das suas sEleções para ouvir somente a música que Ele gosta? Este tipo de sacrifício pode ocorrer com várias outras coisas que você hoje gosta. Quando eu sou uma boa garota, meu Dono, Lorde Nando, eventualmente, permite que faça aquilo que eu quero, desde que todas as minhas tarefas estejam cumpridas. Note que eu disse "permite". Uma coisa simples como ouvir música passa a ser uma recompensa para mim. Não é garantido que terei essa ou outra permissão quando eu desejar. E esse tipo de limitação poderá ser aplicado a quaisquer outros pequenos prazeres que você tenha, como ver TV, escolher seus amigos, ou qualquer outra coisa.
Há algum tipo de roupa que você goste? Cores ou perfumes que você sempre gosta de usar? Se seu Dono não aprovar, pode ser que você se veja usando roupas e cores com as quais você jamais sonharia. Quem sabe Ele poderá escolher as suas roupas pela manhã? Será que você está preparada para aceitar graciosamente as escolhas Dele? Você aceitará sem hesitação?
Estará você preparada para trocar seu estilo de cabelo, cor ou comprimento, para satisfazer seu Dono? Tudo isso passará a ser decisão Dele, após você aceitar a sua coleira, da mesma forma que qualquer outra coisa que foi sua. Você não mais terá nada. A partir do momento no qual você aceitar a coleira, tudo será Dele.
O aspecto predominante na vida da submissa é estar à serviço do Dono e não ser servida por Ele. Entretanto, estar sempre pronta para Ele, a qualquer hora, pode ser uma expectativa não prevista. A velha desculpa "hoje não, querido, estou com uma dor de cabeça ..." não funciona no ambiente D/s.
Se seu Dono mandar você fazer alguma coisa, você não poderá questioná-lo. É sua obrigação responder ou agir sem fazer perguntas. Mais tarde, se isso for permitido na sua relação com Ele, você poderá pedir permissão para fazer suas perguntas. Entretanto, é importante que você as faça apenas para satisfazer sua curiosidade, jamais para questionar a autoridade Dele.
Submissas entram no relacionamento por livre escolha. Não estamos mais nos dias de escravidão forçada; é uma questão de escolha. Sua escolha! Você é a pessoa que irá decidir entregar seu poder para seu Dono. E você irá fazer isso não porque você será forçada a tal, mas porque você precisa disso. Sim, durante seu relacionamento, você será obrigada a fazer coisas, mas nunca será nada contra aquilo que você é. Seu Dono poderá sentir que o fato de você obedecer a um determinado comando ajudará você a ser uma pessoa melhor ou ajudará você a se desinibir.
Um Dono não deseja ter um capacho como escrava, nem alguém que viva tentando dizer a Ele como fazer as coisas. Aprender quando e de que forma dizer as coisas será algo muito importante no seu relacionamento. Se você não disser ao seu Dono o que a incomoda, então você não terá nenhum direito de ficar zangada posteriormente. Por mais que você o ache onipotente e maravilhoso, Ele não lê mentes: a menos que você diga, Ele não terá como saber. A chave, como eu disse há pouco, é saber como dizer a Ele.
Haverá tarefas que seu Dono te dará que Ele espera que sejam cumpridas numa forma e velocidades definidas por Ele e não por você. Os desejos e necessidades Dele serão colocado antes dos seus. Autodisciplina é semelhante a autocontrole. Sua habilidade em completar as tarefas definidas pelo seu Dono será muito importante. Como uma escrava, você terá a necessidade de controlar suas ações de forma a permanecer dentro dos limites impostos por Ele.
No caso de uma relação D/s, o que Ele NÃO sabe pode machucá-lo da mesma forma que pode machucar a relação que você levou tempo para construir. Mesmo uma simples mentira "inócua" pode destruir a confiança necessária para realmente estabelecer esse tipo de relacionamento. Por isso NUNCA minta nem omita nada a seu Dono.
Ele ficaria aborrecido bem rápido. Ser você mesma é o melhor conselho. Nunca esqueça que o requerimento mais importante para a existência desse tipo de vida é a honestidade. Honestidade para com você mesma, em primeiro lugar. Entretanto, você descobrirá que isso não é tão fácil quanto parece. Uma vez que você aprender isso, você encontrará a sua paz e poderá entrar na servidão com sua mente clara, sabendo onde você está e para onde você deseja ir.
Seu Dono irá assegurar que todas as suas necessidades sejam satisfeitas, mas as suas vontades, ou desejos, serão uma opção Dele permitir ou não. Necessidades são requerimentos da vida para que você se mantenha saudável física e emocionalmente. Isso nos permite crescer espiritualmente e emocionalmente. Se você pode sobreviver sem uma determinada coisa, então essa é apenas uma vontade. E vontades são usualmente dadas como recompensa por bom comportamento.
Para ser uma submissa, haverá uma série de coisas a aceitar dentro de você e situações às quais se adaptarem. Seu primeiro objetivo na vida será ver o prazer (tanto mental quanto físico) do seu Dono, da forma em que Ele o deseja. Para fazer isso, você deverá aprender bem sobre Ele. Descubra o que o agrada e o que o desagrada. E, note que isso não significa apenas na área sexual. Você aprenderá que o sexo é apenas uma parte do seu relacionamento.
As necessidades e vontades Dele compreenderão estímulo intelectual, prazer físico, apoio emocional e outras coisas que serão únicas a Ele. Prazer físico poderá incluir, sem estar limitado à, tocar, massagear, petiscos favoritos, roupas e cores, como exemplo. Prazer físico poderá incluir, sem estar limitado a tocar, massagear, petiscos favoritos, roupas e cores, como exemplo.
Apenas por Ele não notar ou agradecer, não quer dizer que você esteja fazendo errado. Observe o sorriso Dele. Ele está confortável? Se Ele estiver alegre e contente, então você está trabalhando bem e o contentamento Dele deve ser a sua recompensa. Mantenha em mente que você faz as coisas para Ele e não para a sua própria satisfação. Sua felicidade deve vir de servir a Ele e do fato Dele estar alegre.
Quando você aceitar a coleira do seu Dono, você abrirá mão dos seus direitos. Seus amigos, sua vida - nada permanecerá como seu. Ser uma submissa significa abrir mão de muitas coisas. Você abrirá mão de muitos de seus direitos na vida. Submissa não é apenas uma palavra; é um estilo de vida, uma ação definida.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT