BREAKING

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dom Marcos Evangelista - Trata-se de inexperiência,ingenuidade ou burrice mesmo?

Uma pergunta:quando a pessoa conhece alguém que se diz Dominador,e essa pessoa,com uma semana ou menos do que isso,pede fotos da pessoa em situações íntimas ou exige que ela se mostre através de web e passa a exigir isso dela,e ela atende e cede à pressão,como se chama isso? E como se define o sujeito que começa a usar da chantagem psicológica,quando a pessoa não quer atender tal pedido?

Como se define a pessoa que se deixa fotografar em seus momentos íntimos de sessão? E como se define a pessoa que passa a usar tais fotos pra chantagear e ameaçar?


Como se define um sujeito que envia uma mensagem inbox,falando que vai tratar a pessoa como se fosse prostituta? E como se define a pessoa que dá cartaz e mais corda ainda pra que essa pessoa continue tendo esse tipo de atitude?

Como se define certas iniciantes que,mesmo já tendo quebrado a cara e se envolvido com pessoas sem personalidade,uma atrás da outra,continua se fazendo de inocentes e persistindo nessa falha?

Inexperiência,todos nós temos na vida,seja em qual segmento for.Na vida profissional,na pessoal,na íntima.Ingenuidade faz parte,às vezes não estamos acostumados a lidar com certas situações e alguém mais vivido pode até tirar proveito disso.Agora,quando a pessoa convive num meio em que tem todo um conjunto de informações,um número considerável de pessoas dispostas a orientar,pessoas mais experientes e vividas nesse meio,que não se negam a dividir sua bagagem,alertas e postagens discorrendo a respeito das pessoas que convivem no mesmo e as coisas que essas pessoas estão fazendo,informações sobre o caráter e comportamento de determinada figura,e mesmo assim,a pessoa insiste no erro e nada contra a corrente,só uma palavra define tal atitude:é burrice mesmo.

Afinal,será tão difícil assim,procurar informações sobre determinada pessoa? 
O face está aqui com essa finalidade,promover a interação entre nós,conversar,dialogar,esclarecer dúvidas.

Pois é isso que continua ocorrendo por aqui.Por mais que existam pessoas que estão sempre batendo na mesma tecla,e eu posso me considerar desse grupo,ainda existem pessoas que,mesmo tendo amostras claras das atitudes de determinados figuras,que deixam definidas quem são os mesmos,continuam se iludindo e se deixando levar por um dos três fatores que dão início a essa postagem.A essas pessoas,lamento dizer,vocês são burras mesmo.

Portanto a vocês,o que posso dizer é que continuem insistindo em seus erros.Afinal,errar às vezes serve de aprendizado.Continuem caminhando numa relação que vai lhes trazer consequências no seu psicológico e na sua conduta moral,continuem se mostrando em fotos e webs,satisfazendo as paranoias dos tarados e pervertidos que se escondem atrás dos pcs.Só o que posso lhes garantir,é que muito em breve vocês serão somente mais umas das dezenas que foram iludidas e pagaram o preço da inexperiência,ingenuidade e da burrice.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT