BREAKING

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Triplo J - Capítulo 02 - As Garotas

(Julie)

Depois do jantar no Caravaggio´s, assim que cheguei ao meu apartamento tomei um banho e pensei em ir direto para a cama, mas fiquei no sofá sentada porque queria pensar.
Eu passei a minha vida inteira apaixonada por Jake, ele nunca sequer olhou para mim, sempre me tratou feito uma criança idiota, eu vivia atrás deles três e eles sempre me enxotando.
Nem por um instante eu poderia imaginar que poderia afetá-lo de alguma forma, eu tento há muito tempo esquecê-lo, ir para encontros com outros caras, sair com amigas, me dedicar aos estudos, quando vim para Itália estudar foi atrás de novos ares, quem sabe até um novo amor... Mas, ele tinha que ficar na minha segurança e agora dificultou mais ainda as coisas para mim.
Meu corpo estava em chamas justamente porque eu não conseguia esquecer aquele dia na limusine, fiquei parada sem saber o que pensar ou dizer, não sei se fico feliz ou incomodada com o fato dele me perceber, feliz por ele ver que eu agora sou uma mulher e incomodada pelo fato dele saber disso e ainda assim me afastar.
O meu pensamento começa a ficar mais erótico e penso naquele homem perfeito, Jake é lindo... Alto, deve ter aproximadamente 1,90m, corpo todo definido, cabelos negros... E o mais encantador, os olhos lindamente azuis, quando ele me olha, parece conseguir ver minha alma. A personalidade dele é muito forte, ele é sério o mais sério dos três, John e James também são arrebatadoramente bonitos, mas para mim não tem homem como Jake.
Eu vou sentindo o calor subindo enquanto penso em Jake, naqueles olhos, no jeito como ele fala comigo, às vezes autoritário, às vezes doce e suave, eu estava apenas com uma blusinha fina branca e de calcinha e comecei a dar asas a minha imaginação, pensei em suas mãos pelo meu corpo, o imaginei tocando os meus seios... Os movimentos foram ficando mais fortes enquanto eu me tocava, suspendi a blusinha expondo meus seios, puxei a calcinha para o lado e comecei a me masturbar imaginando as mãos de Jake, eu gemia e estava tão gostoso que nem ouvi o som da porta do apartamento se abrindo e nem vi quando ele ficou parado ali simplesmente apreciando o show que eu estava dando e quando finalmente eu gozei virei o rosto e dei de cara com aqueles lindos olhos azuis enquanto gemia muito alto...

(Rachel)

 Do percurso do restaurante até a minha casa, ficamos em silêncio dentro do carro, ter jantado com as pessoas que James considerava família me deixou feliz e triste. Feliz porque são pessoas realmente adoráveis e eu gostaria muito de fazer parte desse grupo, e triste porque eu sei que é impossível...
Assim que vi James fiquei atraída, eu estava tão triste, porque se sentir sozinha no mundo é uma coisa complicada, sem pais, sem família, sem amigos, eu não tenho ninguém para contar, nunca ninguém tinha prestado a atenção em mim e eu sei que em parte isso é culpa minha, eu faço de tudo para não ser notada, eu tenho medo de me apegar às pessoas e elas me deixarem, eu não sou capaz de passar por essa dor de novo e James tem potencial para me quebrar em mil pedaços.
Por isso enquanto ele dirigia eu pensava exatamente isso, vou me despedir e agradecer pela noite maravilhosa e nunca mais o verei, tomei essa decisão e olhei de lado para ele, tão bonito! Ele é muito alto, assim como seus amigos pude notar, todos tão lindos, mas James se destaca com esse cabelo caramelado e olhos intensamente verdes, quando ele me olha meu coração bate e eu me sinto pequena e feminina... Os meus pensamentos começam a vagar em pensar naquelas mãos em volta do meu corpo, como devem ser seus beijos... Que sorte deve ter a mulher que chamar a sua atenção... Esse pensamento me causa dor...
Chegamos à porta do meu edifício e ele me acompanhou até a entrada, me virei para agradecer – Obrigada pela noite maravilhosa, foi muito bom conhecer seus amigos e poder ter uma noite diferente, você é um homem muito bom James... - Nem consegui concluir a frase, pois meus lábios foram tomados em um beijo selvagem, forte, possessivo, ele passava as mãos pelos meus cabelos, foi descendo pelas minhas costas, mordendo meu pescoço, meus lábios e eu fui me desfazendo e me perdendo no beijo... Quando o beijo terminou eu arfava e tremia, e ele me olhava intensamente me mantendo presa em seus braços enquanto me disse sério – Não ouse se despedir de mim como se nunca mais fosse me ver outra vez. Eu quero você e vou te ter...
Eu fiquei desconsertada por ele parecer adivinhar meus pensamentos e pela força de sua afirmação, respirei para acalmar meu coração e tentei ser firme – James... Eu não posso fazer isso...  – E dizendo isso praticamente corri para dentro do prédio, ele poderia ter me impedido se quisesse, mas não fez, ficou apenas parado olhando enquanto eu fugia.

(Meggie)

Bati com força a porta atrás de mim como se tivesse fugindo de um fantasma, estava ofegante e finalmente dentro do meu apartamento podia me sentir mais segura... Meu Deus! O que aconteceu? Essas coisas não acontecem comigo!
 Não vou dizer que nunca namorei, apesar de ser gordinha, sempre tinham uns paqueras, mas um homem como esse nunca olharia para mim, só em sonhos e nos romances que eu leio.
Eu vivo tentando fazer dieta, academia... Mas, mesmo com todo o esforço ainda sou chamada de “a gordinha americana” na empresa que eu trabalho, praticamente não tenho nome...
Homens como John Harrison nunca se quer me enxergaram... Deve ser alguma brincadeira de mau gosto, mas não comigo, se ele pensa que vai se divertir as minhas custas para depois rir com os amigos, ele está muito enganado, no colegial já me aconteceu, mas eu era boba e ingênua, mas hoje sou uma mulher adulta e não vou deixar um homem sem caráter se divertir comigo...
Mas, não posso deixar de lembrar do beijo... Que beijo! De brincadeira ou não, nunca na minha vida um homem me beijou dessa forma, com tamanha posse, parecia que queria me engolir, me dominar, me queria por inteira... Só de lembrar meu corpo fica em chamas e vou precisar ficar muito tempo no chuveiro frio... Eu não consigo parar de pensar naqueles olhos profundamente azuis, os cabelos louros cortados rente meio arrepiados, o corpo espetacular que dava para ver pela camisa que ele usava, o homem parecia um modelo de revista de moda masculina, era perfeito...
Pelo menos eu aproveitei de alguma forma, mas nunca mais vou deixar ele se aproximar de mim, tenho certeza que um homem como esse tem uma vida agitada e vamos nos encontrar muito pouco, por isso posso ficar tranquila e voltar para a minha vida em paz, mas pelo menos tenho essa lembrança deliciosa desse beijo...
No outro dia pela manhã acordei disposta, me arrumei da melhor forma que podia com uma calça que todos dizem que me deixa mais magra, fiz uma maquiagem leve e prendi meus cabelos numa trança.
Eu gosto muito do meu trabalho, sou secretária executiva e no momento estou como secretária júnior na empresa Strephford Security, eu sou como uma assistente de uma secretária da diretoria, meu trabalho não é muito difícil, pois não tenho contato direto com os diretores ou o presidente da empresa, eu me considero sortuda porque conseguir essa vaga não foi fácil, mas a empresa está se expandindo cada vez mais e por isso eles estão sempre contratando, eu divido a sala com a Paula que não é lá a pessoa mais simpática do mundo, mas pelo menos me trata bem e é justa, ela é secretária de um dos diretores financeiros que responde direto para o Sr. Strephford.
Eu comecei a olhar a minha agenda do dia quando Paula se aproximou dizendo que a secretária da recepção central estava muito doente e então eu teria que substituí-la, não me incomodei porque o trabalho na recepção central era muito simples apenas me certificar de entrar nas salas dos diretores e do presidente apenas quem estivesse agendado para o dia. Peguei minha bolsa e fui para lá, por sorte em baixo do balcão tinha um computador e eu fiquei me distraindo jogando paciência quando de repente senti uma presença perto de mim no balcão e um perfume que grudou no meu nariz desde ontem à noite e levantei o olhar devagar, dando de cara com John Harrison.
- Bom dia Meggie! – Ele disse sorridente – Que coincidência!
Eu fiquei realmente muito surpresa e demorei um pouco para articular minha frase ficando um tempo muda, entre a surpresa e a admiração desse homem que a luz do dia conseguiu ficar ainda mais bonito do que ontem  pois estava usando um terno impecável.
- B- Bom dia! – Gaguejei – O que você está fazendo aqui? – Disse depois me recuperando.
Ele me olhou meio de lado, deu um meio sorriso e disse – Eu estou aqui para falar com Jake.
- Ah... – Eu disse ainda me recuperando da surpresa e no fundo meio decepcionada... Sei lá... Tive a rápida fantasia por segundos que ele foi lá só para me ver... Idiota!
- Eu acho que você deveria me anunciar ou eu posso simplesmente ir para a sala dele? Eu sei onde fica. – Ele continuou falando, sorrindo e me encarando intensamente.
Nesse momento Paula veio me socorrer, me olhou com uma cara feia, deu um sorriso para John e pegou o telefone comunicando ao Sr. Strephford que John Harrison estava aguardando, no que o Sr. Strephford mandou ele entrar imediatamente, John me deu um último sorriso enquanto saía e eu fiquei lá parada sem ação com cara de boba.
- Você ficou estúpida ou o que? Esse é John Harrison dono de uma companhia petrolífera e amigo de infância do Sr. Strephford, você quer perder o emprego? – Paula reclamou comigo e eu estava tão sem ação e envergonhada que não disse nada.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT