BREAKING

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Louco Amor - Capítulo 04


Nikos

Voltei de Atenas quinze dias depois estava com Kate e aquele beijo o tempo todo que fiquei longe da ilha em pensamento nem conseguia me concentrar direito pensando nela e o que fazer de agora em diante, eu já não tinha mais vontade de ter outra mulher, e isso não estava me agradando no inicio ela era só mais uma conquista, agora tudo estava diferente, por causa dela nem me lembrei de minha vingança contra Melina.
E o que ele mais queria nesse momento era encontrar sua sereia e ver se ela estava bem. Foi direto ao hotel e ao chegar em sua suíte quem a tendeu foi Jessica que o olhou espantada.
- Boa noite Jessica. Eu gostaria de falar com a Katherine.
- Desculpe senhor Zandros, mas ela está em um encontro. Ela disse e eu vi vermelho. Como assim um encontro.
- Onde ela está? Perguntei e me pareceu que tinha um pequeno sorriso se formando na boca dela.
- Ela está no restaurante senhor.
Nem dei boa noite sai de lá louco de ciúmes por ela estar em um encontro, mas queria ver com quem, e eu iria ver não havia jantado ainda então resolvi jantar ali, mesmo minha fome tendo passado.
Quando cheguei ao restaurante não os vi a vista, chamei Charles um amigo que era garçom ali e o perguntei, se ele sabia de Katherine, quando ele me disse que eles estavam no reservado, tudo de pecaminoso que eles poderiam estar fazendo me veio à cabeça e isso me deixou mais doido e não me segurei e invadi o reservado. O que vi me fez ter vontade de arrastá-la de lá e trancá-la na minha casa.
O maldito turista estava com as mãos na cintura dela com a boca em seu pescoço, fui pra cima dele e tirei-o de perto dela, minha vontade era de socá-lo, mas ela estava ali. Virei-me pra ela e o que vi foi amor, mas eu estava só vi aquilo que estava querendo. Ela estava com outro, escutei um barulho e vi que ele estava sorrindo, olhou pra ela e disse que iria se encontrar com a Jessica, mas que porra estava acontecendo aqui?
Minha raiva foi se esvaindo quanto mais e a olhava, ela chegou perto achei que iria me beijar e o tapa que veio em seguida não me preparou pra raiva estampada em seu rosto.
- O que você pensa que está fazendo? Como invade a privacidade dos outros assim? Você não tem esse direito. Ela me disse.
Não respondi simplesmente circulei um braço em sua cintura e com uma mão segurei sua cabeça a beijei, mas um beijo que demonstrava toda a minha fúria por vê-la com outro. Ela vai ser “Minha” de mais ninguém.
O beijo começou a ficar mais intenso e isso havia me deixado duro doido pra entrar em sua umidade e marcá-la como minha, o homem das cavernas em mim a puxou mais junto e eu a encostei na parede ainda sem quebrar o beijo.
Quando estávamos ofegante  e precisando de ar terminei o beijo, e olhando nos olhos dela ainda sem soltá-la eu disse:
- Isso é pra você entender com que está mexendo com fogo, e que pode se queimar. Falei.
Ainda a segurando tornei beijá-la essa mulher iria ser minha morte, agora eu estava frustrado, pois não iria dar a ela o gostinho de saber  o que sentia, me afastei e fui embora, deixando pra trás uma Kate boquiaberta. Isso! Agora ela irá  vir atrás.
Mal eu sabia que minha deusa já estava com tudo preparado pra poder me levar a ter uma sincope.
Três dias depois recebo um telefonema do hotel dizendo que estavam com problema com um turista. Disse que chamassem o Apollo pois eu não estava muito a fim de encontrar com a Kate.
Apollo foi, resolveu o problema e veio me dizer que o turista um senhor estava reclamando que na suíte ao lado estava fazendo barulhos muito altos.
- Que suíte era essa? Você falou com o hospede da tal suíte? Perguntei.
- Sim Nikos eu falei e você não vai gostar do que vou te contar.  Apollo me disse.
Fiquei tenso pra ele me dizer que eu não iria gostar tem coisa errada ai, já pensei em Kate e no tal turista engraçadinho, mas ela não iria fazer isso iria?
- Apollo me diz de quem era a Suíte? Perguntei com cara de poucos amigos.
- É do senhor Henrico Callahan, e quem estava  com ele era a Katherine.
- Puta que pariu! Não pode ser ela não é dessas. Sai feito um louco de casa.
Não percebi meu amigo sorrindo, e assim que virei às costas ele ligou pro hotel.
 - Kate é o Apollo, ele está indo, está que nem touro bravo se cuida.

 Kate
Combinamos com um senhor muito legal que estava ao lado do nosso, pra que ele fizesse uma reclamação, ele quis saber o  motivo e contamos que era pra trazer meu amor pra mim, ele como era muito romântico topou e nos disse que era pra avisarmos quando e o que fazer.
Passado alguns dias da conversa com o senhor, resolvemos por o restante do plano em pratica agora seria sedução.
Chamamos o senhor que desceu até a recepção e reclamou, dizendo que havia barulhos altos na suíte ao lado da dele, e queria falar com o dono, chamaram Nikos, mas quem apareceu foi o seu amigo Apollo. Que a me ver abrindo a porta toda arrumada não entendeu nada, Bianca que estava por perto, veio falar com a gente e explicar o que estava acontecendo e precisávamos da ajuda dele. Não sei não esses dois ai estão escondendo algo. Achei que Apollo não ia aceitar, mas pra ver o amigo feliz iria ajudar disse que sim pegou o numero do meu telefone e perguntou o nome do turista que eu estava outro dia, me falou que Nikos estava possesso, de raiva dele.
Eu disse o nome e combinamos o que ele iria dizer e assim que Nikos saísse de lá me ligaria avisando pra eu estar preparada. Saiu com Bianca que iria pedir pra cozinha trazer as comidas e arrumar tudo e assim que ele chegasse eu iria, convidá-lo pra jantar comigo, varias borboletas estava  sobrevoando meu estomago  e minhas pernas estavam moles só de pensar em estar perto dele de novo.
Algum tempo depois Bianca entra com os garçons pra deixar a comida e a mesa arrumadas. Despede-se e me diz que tudo vai dar certo que tenho que fazer cara de mulher fatal, quando ela diz isso caímos na gargalhada, vai embora e recebo a ligação de Apollo dizendo que ele saiu de lá que nem touro bravo.
Fico aguardando da casa dele de carro até o hotel é três minutos, mas ele chega em um minuto e meio, bate na porta chamando meu nome, levanto arrumo meu vestido pois por baixo estou com um cinta liga preta combinando com o corpete e meia calça preta até a metade da coxa.
Abro a porta e a cara dele não é das melhores.
- Cadê ele Katherine? Ele pergunta.
Ui modo homem das cavernas ativado, quase ri de vê-lo daquele jeito. Mas continuei meu teatro.
- Ele quem? Só estou eu aqui. Aceita jantar comigo?
Ele não me respondeu nada e ainda ficou com cara de desconfiado, cheguei mais perto peguei suas mãos, aproximei meus lábios do seu e o beijei de onde tirei essa coragem não sei, mas foi bom sentir seus lábios ele deixou que eu o beijasse e depois  me beijou com fome com posse passando seus braços em torno da minha cintura.
Terminei o beijo porque estava indo pro rumo errado tínhamos que jantar e depois seguir o que combinei com as meninas.
Puxei-o pela mão levando-o a mesa para jantarmos, ele ainda tinha um ar de desconfiança continuou olhando em volta como se alguém iria sair escondido ou aparecer sem perceber que ele estava ali, eu me senti super excitada só de pensar em qual seria sua reação, ao me ver de espartilho e cinta liga.
Nunca fiz isso em todos os meus 24 anos, mas estava na hora de mudar, queria ele a todo custo mesmo que teria que me dar totalmente a  ele.
Durante o jantar ele não falou nada somente me olhava, mas em seus olhos não havia mais raiva e sim um desejo quase que palpável, minhas pernas estavam bambas o momento de tirar o vestido e voltar pra ele muito sexy estava me dando varias borboletas no estômago.
O jantar terminou, me levantei e fui em frente a ele me encurvei e dei um beijo casto, pois logo iria pegar fogo.
- Vou ao toalete e já volto, não sai daqui. Eu disse.
Ele só me olhou, e não falou nada, me virei e fui em direção ao banheiro da suíte, entrei fechei a porta comecei a tirar meu vestido, e assim que me virei me vi no espelho só de espartilho preto, uma calcinha preta fio dental, meias pretas até a coxa cinta liga preta, e nos pés sapatos louboutin vermelho, soltei o cabelo, passei o batom vermelho, retoquei a maquiagem, e me preparei pra sair.
Ele  estava onde eu o deixei, estava olhando pra suas mãos apertadas em punho, fui chegando mais perto e ele levantou os olhos quando nossos olhares se encontraram havia um fogo de desejo em seu olhar e u seria totalmente queimada.

- Kate? Ele perguntou antes de me agarrar e me beijar.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT