BREAKING
» SANTA INQUISIÇÃO» Siga o BLOG KATIA GOBBI!» Noite Quente By KG Kati» Música - DECLARAÇÃO OU POESIA - KG Kati Gobbi & Adalton Miguel - Vídeo» MEU PRIMEIRO LIVRO DE POESIAS by KG Kati» Decifrando minha Biografia By KGKati

sábado, 14 de novembro de 2015

Resenha Da Série de TV Lost Girl & Primeira Temporada Completa

Ficha Técnica

Formato - Série
Género - Sobrenatural, Mistério, Crime
Duração por Epsódio - 45 minutos
País de origem - Canadá
Idioma original - Língua Inglesa
Diretor - John Fawcett
Produtores - Jay Firestone, Paul Rapovski, Plato Fountidakis, Michelle Lovretta, Peter Mohan
Emissora de televisão original - Canadá Showcase
Lançamento da Série - 9 de Setembro de 2010 
N.º de temporadas - 5 - Finalizada
N.º de episódios - 61 (já exibidos)

Elenco
Anna Silk como Bo
Kristen Holden-Ried como Dyson
Ksenia Solo como Kenzi
Rick Howland como Trick
Zoie Palmer como Lauren
K.C. Collins como Hale
Rachel Skarsten como Tamsin

Sinopse
   
Toda a trama de Lost Girl se desenrola em torno da sedutora Bo, uma jovem adulta que, subitamente, descobre ser um súcubos, que se alimenta da energia sexual dos seres humanos. Sendo filha de pais humanos, Bo não tinha nenhuma razão para crer que fosse diferente. Até que, no primeiro encontro sexual com seu namorado, suga toda a energia dele, matando-o. Ao longo do seriado, Bo descobre que é uma Fae - uma mistura de várias criaturas lendárias que vivem entre os seres humanos, secretamente, há milênios.
Aliviada e ao mesmo tempo horrorizada, por descobrir que não está sozinha, Bo decide tomar o caminho do meio entre os humanos e os Fae, enquanto embarca em uma missão pessoal, para desvendar os segredos de sua origem. Com a ajuda de sua amiga humana, Kenzi e Dyson, um sexy detetive da polícia, que também é um metamorfo, Bo assume um desafio a cada semana, com um Fae ou um humano. Como uma súcubos, Bo precisa se alimentar da energia de outros. Essa energia não é só uma meio de alimentação, mas também uma forma de se curar, sempre que é ferida em uma batalha. Ao longo das várias temporadas, Bo vai ter vários relacionamentos ou simples casos passageiros, como forma de se alimentar, mas durante todo esse tempo Bo vai ter o seu coração dividido entre duas pessoas. 
Essas pessoas são o metamorfo Dyson e a médica Lauren, que estão sempre presentes e ao lado de Bo, sempre a apoiá-la, durante as inúmeras batalhas que ela enfrenta, contra as forças do mal. Além de Lauren e Dyson, Bo vai poder contar com um grupo de fieis amigos, na sua luta contra o mal e na sua busca da verdade, sobre a sua origem e quem é, realmente, a sua família, assim como qual é o grande mistério em torno do seu nascimento e dos seus pais.
Lost Girl (A Rainha das Sombras) é uma série de televisão canadiana, que se estreou no Showcase a 12 de Setembro de 2010, com um total de 5 temporadas. A primeira, terceira e quarta temporadas têm 13 episódios, com uma média de 45 minutos cada. A segunda temporada tem 22 episódios e a quinta e última temporada tem um total de 16 episódios. Em Portugal é exibida no canal AXN Black e no Brasil é exibida no canal AXN.

Blog Parceiro



Venham descobrir quais os mistérios em torno da vida de Bo, assim como qual será o desfecho para este triângulo amoroso... Até a próxima temporada, amadinhos. 

Vamos considerar... Esta série é show de bola!!!!

Pense bem, você em uma única série, ter uma linda e sensual Succubus, um pai demônio, uma mãe Fae egocêntrica, um avô que é um Fae, e de quebra um Rei antigo, uma amiga que é uma gatinha russa com um humor ímpar e super antenada em matéria de moda, um lobisomem sexy apaixonado que socorre a "mocinha"(não é tão mocinha, okkk??) 24/7, uma médica com pegada, um tritão super amigo e fiel, ahhhhh.... Uma Walkíria linda e poderosa como "amiga", Vampiros, vampiros, vampiros... Faes de todas as modalidades que você pensar, bruxas, muita aventura, muita cena de esquentar  o que estiver gelado... (Bem, considere mesmo um extintor de incêndio, um ventilador, um copo de água gelada, com cubos de gelos e canudos ou um banho frio...) E tudo isto em uma única série!!!! Está bom ou quer mais?!?!?!? Bem se quer mais, você vai entrar em nosso mundo. Bem vindo ao mundo dos...
.
Primeiramente, vamos pontuar que escrever esta resenha foi um prazer gigante, por que acompanhei a série desde o começo e pedi a nossa parceira e irmãzinha Vandinha que a colocasse este mês no Infinitavamente Nosso, vale ressaltar que temos parceria com o blog Gay Dream, o qual ela também é administradora fundadora, e o nosso blog, ao apoiar os nossos projetos.
E agora vamos comentar a série do mês, A primeira temporada já dita um ritmo forte, a nossa linda e sexy Succubus BO segue em suas descobertas sobre o mundo Fae, como controlar sua fome mortífera de sexo. Mas para quem não sabe o que é este personagem mitológico, vamos esclarecer:


Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.

E é exatamente o ponto principal da série, porque a BO é totalmente do bem, e não deseja causar mal a ninguém. Mas também, há uma variante sobre esta súcubo e as tradicionais, ela não invade os sonhos, ela se alimenta em plena atividade sexual, sugando toda a energia, podendo chegar à morte, mas com a vítima ou parceiros, dependendo da ocasião, acordadas. 

A série de TV Lost Girl é detentora de vários Arwards, tais como, Drama de TV Favorito Lost Girl, Atriz de TV Favorita Anna Silk, Casal de Ficção Favorito"Melhor Química" Bo and Lauren, de série de Televisão com David Winning, Melhor Performance como uma Atriz em Papel Coadjuvante em um Programa ou Série de Drama com Ksenia Solo... Além de muitas indicações. 
A crítica especializada a considera uma série Top. E esta é também a nossa classificação para série!!!
A primeira temporada da série trata basicamente das descobertas da protagonista sobre o Mundo Fae, uma vez que ela até então se considerava uma aberração mortal, e a busca sobre suas origens. Nesta empreitada, ela, já no primeiro episódio, conhece a hilária humana Kenzi, por quem ao longo das temporadas vai desenvolver um afeto genuíno, a considerando como a sua irmãzinha caçula. Este sentimento é recíproco, elas seriam capazes de sacrificar a própria vida, uma pela outra. Tão bom quando você acha
Vários outros personagens coadjuvantes aparecem também nesta temporada, que também estarão presentes nas demais, um deles é o primeiro amor paranormal na doce e determinada Succubus, "Dyson", um lobisomem sensual, e pode se preparar para ver a química fluindo pelos poros e pelos deste casal. Tipo atração fatal. O melhor de tudo, é que por ser um paranormal, ele pode "suportar" a nossa Bo se alimentar dele, sem que ele passe dessa para outra vida. E como ela ela precisa se alimentar frequentemente, hehehehehe, vai rolar muitos encontros deste casal. Afinal Dyson não iria deixar a Bo morrer de fome, certo?
Outra personagem que vai estar presente nesta série, e a médica humana bissexual Lauren, que trabalha, por livre e espontânea pressão para o Faes da Luz. Preparem-se para ver cenas tórridas entre ela e a Bo. Mas para ser sincera, apesar de Dyson e Laren carregarem suas cruzes, diga-se de passagem, pesadissímas, eu a prefiro com o Dyson, não por preconceito, longe disto, mas é como se Dyson fosse sua alma predestinada. Juntos eles são como UM, será que me entendem???
Outro ponto importante que vai dar o rumo na série é a existência de duas facções Faes, Os Faes da Luz e os Faes das Trevas, e quem interage com este mundo Parasobrenatural tem que escolher ou ser escolhido por um deles. Para saber a qual dos dois mundos a BO pertencerá, ela tera que lutar com dois Faes, um de cada facção. Mas só que para a ironia do destino, a BO luta, e com a ajuda da Kenzi, derrota à ambos. E para desespero da galera, faz a opção de ser independente, não pertencer a nenhum lado, e de quebra Kenzi se torna sua protegida, podendo circular pelo mundo Fae, já que este é proíbido para os humanos. 

As garotas então vão morar juntas, a casa escolhida por elas é meio que surreal, decoração e estilo de gosto duvidoso, precisando mesmo é de uma boa mão de tinta e uma faxina para jogar fora metade das tranqueiras que tem por lá. A Kenzi e a BO, para sobreviverem, por dinheiro não cai do céu, mesmo no mundo Fae, abrem uma agência de investigação de detetives paranormais, o que é uma mão na roda, já que a BO aproveita para investigar sobre si mesma e sua "simpática" e tão complicada família.
Os figurinos das nossas meninas é para lá de sensual, e as botas são simplesmente liiiiiiiindassss, rolou inveja profunda, colar de beijos para elas. Kenzi e suas perucas & penteados emprestam à série um glamour à parte. A BO usa o black como marca registrada, valorizando os seios, e usa penteados clássicos que a deixam ainda mais bela. A Laura faz o tipo médica despojada, mas bem vestida. Ou seja o tipo Clean. Para o Mundo Fae é de modo geral bem antenado com a moda, principalmente, os vampiros. 
O que gostei é que série não é dark. Aí você está se perguntando, o que eu quis dizer com Dark? Bem... Você já devem ter reparado como os cenários, cenas, e imagens, de modo geral, de séries ou filmes estão cada vez mais dark, mais sendo filmados à noite, ou em ambientes com pouca luz, uma nova concepção. EU NÂO GOSTO TANTO!!!! Sério!!!! Fica até mesmo difícil de você entender certas sequências, de tão escuro que é. Vamos considerar, certo? A Série Lost Girl sabe dosar isto, apesar de certas cenas serem à noite, ou em ambientes fechados, o diretor não abusa disto. O que me agradou bastante. Ponto para a Série.

Nas próximas resenhas desta série, nós vamos falar mais sobre o enredo em si, aqui quisemos apresentar o que vocês vão encontar nesta primeira temporada e sem tirar o gostinho do que vem por aí. agora vejam a sinopse de cada episódio da primeira temporada. Vale à pena baixar e assistir. Quem vê fica viciado. Então... vamos lá!!!!


1.1 - It's a Fae, Fae, Fae, Fae World
Bo tem vivido fugindo há anos, matando pessoas quando as beija. Após deixar alguém que ela matou a céu aberto, é arrastada ao mundo secreto de Fae. Ela descobre quem e o que ela é, e é obrigada a escolher um lado: o da luz ou o das trevas. Ela se recusa e escolhe o lado da humanidade.

1.2 - Where There's a Will, There's a Fae
Bo concorda em ajudar Will, um verdadeiro “Will-o’-the-wisp”, a encontrar a pessoa que roubou o seu tesouro em troca de informações sobre os seus pais biológicos. Enquanto Bo começa a descobrir a verdade sobre o ladrão, ela se aprofunda mais no mundo da Fae.

1.3 - Oh Kappa, My Kappa
Bo e Kenzi abrem um escritório de investigação particular, e em seu primeiro trabalho elas vão disfarçadas ao campus da universidade local para encontrar uma estudante desaparecida, cavando no misterioso sistema de fraternidade e descobrindo uma surpreendente conexão com a Fae que coloca suas vidas em perigo.

1.4 - Faetal Attraction
Bo coloca uma mulher sob sua proteção após uma “Fury” com uma companheira infiel tenta contratar Bo para matá-la. Quando o caso da uma reviravolta para pior, Bo luta para conter uma confusão de ciúme e violência... tudo ao mesmo tempo em que ela tenta lidar com suas complicadas emoções após a recente rejeição de Dyson.

1.5 - Dead Lucky
Bo é contratada por um Dark Fae chamado Mayer para descobrir como um ser humano conseguiu ganhar uma aposta com ele. A recompensa pela descoberta é a oportunidade de Bo ter uma revelação no Oráculo sobre seu passado. Bo resolve o mistério quando descobre que uma Fae que pode pular entre corpos humano, chamada Hsien, foi quem conseguiu o feito. No final, as resposta por que Bo procurava não são dadas, mas ela descobre uma coisa: sua mãe esta viva e procurando por ela.

1.6 - Food for Thought
Kenzi fica mortalmente doente quando inadvertidamente come uma espécie de “sopa humana” tóxica na casa de Aswang. Bo e Lauren Embarcam em uma ousada missão secreta em busca de uma cura em uma poderosa companhia farmacêutica, enquanto Dyson e Trick ajudam Kenzi em sua luta pela vida.

1.7 - ArachnoFaebia
Após um sangrento assassinato-suicídio em uma casa humana, Kenzi decide executar um ritual xamã para limpar a casa espiritualmente. O que ela não consegue perceber que ela trouxe de volta uma venenosa aranha Fae cuja picada torna as pessoas psicóticas.

1.8 - Vexed
Bo segue colhendo informações sobre sua mãe. A trilha esfria quando ela chega até Lou Ann, uma prisioneira condenada a morte que alega não saber de nada. Desesperada para provar o contrário, e convencida de que Lou Ann é inocente, Bo usa todas as suas conexões na Fae para tentar libertá-la. Quando ela é forçada a admitir sua derrota, Bo decide encontrar Vex, a Fae que aprisionou Lou Ann, e fazê-la pagar.

1.9 - Fae Day
Uma Banshee prediz que alguém no bar de Trick vai morrer nas próximas 12 horas. Seguindo a trilha da Banshee, Bo e Dyson aprendem o nome da “Light Fae” que esta marcada para morrer – e seu último desejo: se reconciliar com o seu irmão “Dark Fae”. Bo tenta curar as feridas entre os irmãos, trazendo grandes riscos para si mesma, ao mesmo tempo em que tenta desvendar e evitar o presságio da morte misteriosa que paira sobre Sean.

1.10 - The Mourning After
Enquanto investiga um assassinato Bo conhece Saskia, uma outra súcubos. Bo acredita que pode aprender muito com Saskia, mas ela começa a revelar suas verdadeiras cores de “Dark Fae”, testando os limites de sua nova amizade. Kenzi ajuda Trick em sua tentativa de manter uma antiga promessa e salvar The Dal Riata.

1.11 - Faetal Justice
Dyson acorda coberto de sangue e não consegue lembrar nada de suas últimas oito horas. Ele é acusado de matar Ba’al, um associado próximo a Vex, e se refugia no bar de Trick, invocando santuário.

1.12 - (Dis)Members Only
Para ajudar uma antiga amiga de Kenzi, Bo e Dyson posam como um marido e mulher em um country club. A pressão da farsa força Dyson a contar a verdade a Bo sobre quem ela é, então ele dá a Trick um ultimato.

1.13 - Blood Lines
Bo descobre quem sua mãe é e que as pessoas mais próximas a ela têm mantido segredos. Sentindo-se traída, Bo decide rastrear sua mãe por conta própria. Para proteger a mulher que ama Dyson visita um ancião Norn onde faz um sacrifício que pode mudar seu relacionamento com Bo para sempre.

Agora é só pegar a pipoca, perna para cima... And Lost Girl!!!





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT
This website attempted to run a cryptominer in your browser. Click here for more information.