Formato - Série
Duração - 56-57 minutos aprox.
Gênero - Terror, Horror, Zumbi
Lançamento - 7 de Março de 2013
Criador - Dominic Mitchell
País de origem - Inglaterra
Idioma original - Inglês
Diretor - Jonny Campbell
Produtor - Ann Harrison-Baxter
Roteirista - Dominic Mitchell
Exibição - Emissora de televisão original Inglaterra BBC Three , Estados Unidos BBC
N.º de temporadas 2
N.º de episódios 3 (1a), 6 (2a)
Luke Newberry
Steve Cooper
Marie Critchley
Harriet Cains
Steve Evets
Kenneth Cranham
Ricky Tomlinson
Emily Bevan
Sinopse:

A história se situa na aldeia fictícia de Roarton, Lancashire, num mundo pós-apocalíptico, onde, por razões desconhecidas, as pessoas mortas em 2009 se levantam da terra como zumbis e atacam os humanos. Esse momento é conhecido como The Rising (A Ascensão).

No momento atual, onde já está tudo sob controle, tanto quanto possível, vamos acompanhar o regresso à vida normal desses zumbis. Isso só é possível devido ao medicamento, encontrado pelo governo, que controla a "sede" dos zumbis, que estão sendo tratados e reintegrados nas suas antigas vidas. Até mesmo o termo "zumbi" é substituído por "Síndrome do Falecimento Parcial".
E aqui estamos nós para compartilhar nossa opinião sobre a Segunda Temporada da Série In The Fesh.
Sinceramente, a segunda temporada não "causou" como a primeira. Algo quebrou, pontas ficaram soltas, e a magia perdeu um pouco da luminosidade. Eu comecei a assistir a série, achando que teríamos uma reviravolta na vida dos Zumbis, na cidade... E na verdade ficou tão vago... Talvez por que a série tenha sido cancelada... O roteiro desta temporada estivesse prevendo amarrar as pontas na terceira temporada (que não aconteceu)... A entrada de Maxime... Ou o0 conjunto de tudo isto!!!
Mas vamos lá. Nosso Zumbi, que continua fofo e do bem vai passar por poucas e boas (boas nada, vai comer o pão que a Maxime amassou). Se na primeira temporada o pai de Rick foi o vilão, nesta temporada a Maxime Martin será a megera keka da vez. Que mulherzinha chataaaaaaaa!!!!! A atriz que me desculpe, mas sem carisma algum. Vilão que é vilão tem que ser o lado negro da força, e ela era somente e tão somente, uma chata de galocha. Durante os seis capítulos em que vagou pela série estava mais do que claro que ela era uma sociopata que queria apenas que o renasccimento acontecesse para ressuscitar o irmão, mas para não chamar à atenção se faz passar como a perseguidora mor dos portadores da Síndrome de Falecimento Parcial (Partially Deceased Syndrome). Ou seja, ela quer o mesmo que o profeta/mestre dos Zumis que lidera a ULA: O 2º Renascimento. Ela por motivo bem pessoais, e ele para a libertação dos Zumbis mundo afora.

Outro drama é o de Freddie Preston (zumbi) e sua Ex-esposa Haley (Viva). Ele tenta reconsquistar a sua ex que já está vivendo com outro homem, Amir. Freddie foi acolhido por Haley e Amir em sua casa, agora imagina que situação para a Haley, dividida entre o passado morto, bem... não tão morto, e o presente. Como se não bastasse todo este drama, Freddie esquece de tomar a sua medicação de Neurotriptyline, e fica raivoso. O pior que tudo isto acaba por ter uma grande repercussão para os demais Zumbis. Todos na cidade, que já não os olhavam com bons olhos, agora querem mesmo é que eles passem desta para melhor... Mas bem longe de Roarton de preferência!




Eu penso o seguinte, se observaram a queda de audiência da temporada, e havia a viabilidade de não haver uma próxima temporada, que não deixassem os seguidores a ver navios naufragando sem dar um norte ao final (Segundo nota divulgada pela BBC3, o canal tem verba para produzir apenas um drama original por ano. Visto que In The Flesh perdeu público em sua segunda temporada, o canal decidiu não renová-la).
Como eu gostei das músicas da série, fui dar uma pesquisada, e descobri que ela ficou por conta de Keaton Henson, vale à pena conferir.
Aqui tem um pequeno resumo de cada episódio desta temporada.
1
Kieren trabalha duro para guardar dinheiro e ecapar de Roarton, começando uma nova vida. Porém, seus sonhos são ameaçados quando Victus aumenta a tensão e o ódio entre os mortos-vivos, o que faz com que o Exército de Liberação dos Mortos-Vivos retalie de forma violenta.
2
O sonho de Kieren de deixar Roarton é frustrado quando Maxime impõe a ordem de que nenhum morto-vivo sai da cidade. Ao mesmo tempo, Jem retorna para a escola, onde uma brincadeira sai fora do controle.
3
O destino coloca Kieren e Simon, um membro da ULA, juntos no projeto "Give Back" do governo. Freddie Preston volta do túmulo e encontra sua esposa morando com outro homem, mas ele fica determinado a conquistá-la de volta.
4
Kieren fica na dúvida se deve sair com Amy sem que Simon saiba e fica frustrado com seu líder. Enquanto isso, Philip, discorda da política questionável de Maxine, então ela começa a arquitetar a queda do membro do conselho.
5
Kieren perde suas lentes de contato em público pela primeira vez e é acusado erroneamente, o que o leva até o conselho da cidade.
6
A segunda temporada se encerra com perigo vindo no caminho de Kieren. Enquanto isso, Simon acredita que é a chave para a "segunda ressurreição". Para completar, um membro da HVF acredita que Kieren está planejando atacar a cidade.
Postar um comentário