BREAKING
» SANTA INQUISIÇÃO» Siga o BLOG KATIA GOBBI!» Noite Quente By KG Kati» Música - DECLARAÇÃO OU POESIA - KG Kati Gobbi & Adalton Miguel - Vídeo» MEU PRIMEIRO LIVRO DE POESIAS by KG Kati» Decifrando minha Biografia By KGKati

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

BDSM Society - Ter uma Submissa

Ter uma submissa não é ter apenas um corpo para abusar, usar, maltratar, marcar ou satisfazer qualquer outra de suas parafílias, quando quiser e da forma que desejar. Não é apenas dar ordens e usar a linguagem feudal. Não é apenas decorar a definição de BDSM, Bondage, Shibari, Sadomasoquismo etc. E achar que é um verdadeiro mestre na dominação.
 
Ter uma submissa é ter uma mulher que lhe dará a alma e esta irá te pertencer por toda a eternidade. É ter uma mulher que fará de tudo para te fazer feliz, como Dominador, como baunilha, como chocolate ou como qualquer outra definição tosta que queira usar para te definir dentro desse seu microuniverso que gosta de chamar de “domínios”.
 
Ter uma submissa é ter uma mulher que no seu dia a dia irá trabalhar normalmente e, quando estiver na sua presença, irá ajoelhar aos seus pés e implorará para que você a humilhe, a penetre, a arrombe, faça dela o que você quiser, pois você é o Dono.
 
Mesmo assim, depois de fazer tudo isso e até algo a mais que sua imaginação perversa possa querer, no fim, quando estiver tudo terminado, as velas estiverem sido apagadas, o chicote não estará mais cortando o ar e nem marcando a pele dela, neste momento ela irá olhar nos teus olhos com a voz trêmula e irá dizer: “Eu te amo demais, Dono. Obrigada por me fazer sua!”.
 
Você com um sorriso de satisfação, por ter proporcionado àquela pequenina criatura um prazer que não poderia ser traduzido em palavras, irá dizer: “Eu também te amo muito, minha cadelinha. Tenho muito orgulhoso e estou feliz por você me pertencer!”.
 
Sim, desse jeito mesmo. Um declarando amor ao outro, após uma sessão. Dessa forma mesmo sem bordões linguísticos usados nos feudos. Sem exibições em lugares públicos. Apenas os dois. Da forma mais primitiva que pode haver entre um homem e uma mulher. Quando isso acontecer, O Dominador terá a sua submissa. E a submissa será de um Dominador.
 
LuciusGhostwish

Compartilhado por BDSM Society



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT
This website attempted to run a cryptominer in your browser. Click here for more information.