BREAKING

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O nosso caminho By Elaine Coletti

Cheguei à tua vida como uma brisa vinda do mar
Não te procurava, mas você me achou...
Tínhamos o sorriso no rosto
Com o toque agradável e suave na alma
O tempo parou a brisa nos tocava
Naquele momento doce
Só sentíamos a felicidade e a paz
Esquecemos os medos
As frustações
Naquele momento era só eu e você
E a brisa acariciando delicadamente nossos corpos
Foi lindo, foi intenso
Pela primeira vez sorri sem medo
Te ofereci a minha parte mais bonita
Meu suspiro mais amigo
No ar o perfume da brisa
O teu sorriso me encantando
E nesse encanto nascemos nós
Somos amigos, amantes
Sem pretensão
Sem cobrança
Somos a mais gostosa união
De amor e liberdade
Assim estamos
Assim seguimos
O nosso caminho
Elaine Coletti



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT