BREAKING

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Impossível te esquecer... Elaine Coletti

 Procuro qualquer traço seu...
E encontro...
Em três seres, que foram feitos com amor
Cada um com muitos detalhes teu...
É oito anos se passaram
E você muito vivo
São detalhes, cheiros, músicas...
Não queria escrever coisas tristes
Porque você sempre foi alegria
A saudade é intensa
Vejo a vida passar
E imagino você aqui
Vendo seus filhos
Como evoluíram
Suas netas como são lindas
Ah! E eu? 
Nem te falo, porque continuo a mesma
Chorona, romântica, às vezes muito feliz
Outras nem tanto, mas sigo...
Um caminho de paz com tudo que eu presenciei
Partidas doloridas...
A falta que você me faz
A sua voz ainda ecoa me chamando
E cantando para mim...
A sua “Nê” anda mais ou menos
Vou tentando superar
Realizando sonhos...
Outras vezes lutando contra a tristeza
Eu sei tudo é vida, e eu vivi com você
A melhor parte dela
Com você eu cresci
Virei mulher
Mãe e avó
Nosso tempo foi vitorioso
Nosso amor consagrado
Agora me vejo sozinha
Mas não solitária
Porque você sabe
Como eu sou
Adoro estar comigo
Já que você não esta fisicamente
Mas sempre estará dentro de mim
Estará nos nossos filhos e netas
Impossível te esquecer...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT