BREAKING

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Continuo a te querer... By Elaine Coletti

Continuo...
Querendo-te em delícias, desatinos e delírios
Amo-te com a loucura de um momento único
Marco teu corpo com o meu desejo
Sugo teus pudores
Gozo teus prazeres
Sem pensar no depois
Entrego-me...
Como se fosse à única, a última...
A derradeira vez.
Só sei te amar assim
Venha me despir aos poucos...
Venha me sentir em detalhes
Toque-me
Percorra tuas mãos em mim
Me alisando
Me molhando
Me arrepiando a pele
Me fazendo desejos
Como você sempre fez
Sinta a minha quentura 
Meu suor
Meus lábios
O meu corpo nu
Sem pudor...
Sou tua menina
Meu corpo teu prazer
Para sempre... Sempre...
Continuo a te querer...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT