BREAKING

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Sempre feliz... By Elaine Coletti

Só tenho a lua como testemunha
E as estrelas teimam em sumir
A lua não entende porque tantos sentimentos
Sou alegria, tenho carências... 
A minha honestidade e sinceridade...
Sempre estão presente na minha vida
Sou comprometida com a fidelidade
A paixão é minha felicidade...
Nunca procurei amigos...
Eles sempre surgiram como estrelas...
E sempre faço questão que saibam... 
Que não sou perfeita, erro muito...
Mas que a minha felicidade está...
Nas minhas conquistas diárias...
Sou simples e aprendi com a vida
Não precisei viajar para conhecer
Não precisei andar descalça para sentir a energia
Não estudei em universidades caras, para aprender
Não tenho carro, e nem minha casa é uma mansão... 
Mas cada gesto meu é de carinho... 
Na minha simplicidade, aprecio o que é bom... 
Só faço o que meu coração pede...
Não acredito em fórmulas ou regras...
Que dizem, tem que amar assim ou tem que fazer assado... 
Nunca consegui juntar dinheiro, pois eu uso para viver... 
Mas sentimentos esses sim eu acumulo todos... 
Eu corro atrás dos meus sonhos...
Porque são meus e ninguém sonhará comigo
No mínimo poderá participar como coadjuvante...
Eu quero ser meu ídolo... Ser eu...
Posso me inspirar no Gandhi ou Ayrton Senna
Mas eu serei eu no meu valor e nunca eles... 
Amo a natureza, o dia, a noite que me inspira...
Para mim não existe cheiro mais gostoso
Do que da chuva caindo na terra seca...
Ando descalça, mas também ando de salto alto
Com a mesma desenvoltura, porque o importante
É caminhar para o bem... Semeando o amor...
Se a colheita ira demorar não importa...
Importa saber o que eu semeei...
Não tenho medo de amar...
Entrego-me de corpo e alma...
Mesmo que não dure muito tempo
Mas o pouco tempo valerá por anos...
Para mim, amar e se amada...
Faz com que a minha vida já tenha valido a pena...
Sou muito feliz e não tenho medo de dizê-lo...
Meu mundo amanhã pode estar desmoronando...
Não me preocupo com amanhã...
Apenas vivo o hoje e me sinto feliz e em paz...
Amanhã se não for, recomeçarei tudo novamente
Porque só tenho certeza do hoje...
Sou assim, mas não estou pronta e nem acabada
Cada dia vou aprendendo, lutando...
Cada nova duvida ou interrogação...
Procuro a respostas... Posso estar errada...
Mas o meu objetivo e viver e ser feliz
E fazer todos que estão do meu lado felizes...
Nos últimos dois anos aprendi que escrever
Fazia-me esvaziar tudo o que ficava
Martelando na minha cabeça...
Fazendo que eu tenha mais vontade
De viver e continuar a ser feliz...
Sempre feliz...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT