BREAKING

sábado, 16 de dezembro de 2017

Que eu adoro a vitória... By Elaine Coletti

 A vida me trouxe muitas coisas
Ela também me tirou outras tantas
Umas eu senti muita falta, um vazio
Outras foram um alivio uma limpeza na alma
As que ela me trouxe
Estão em mim, permanecem.
Sou como uma árvore
Raízes profundas, galhos fortes.
Muitas vezes eu envergo, vou até o chão
Mas com um leve sopro do amor me ergo
Ah! Essa vida, vida danada, que me atordoa
Que briga comigo e eu relaxada
Só quero sombra e agua fresca
Uma boa música para ouvir
E o mar para me encantar...
Um dia a vida aprende
Que eu não sou doma
Sou arisca, sou rebelde
Quanto mais ela grita
Mais eu sapateio
Mais eu curto a brisa no meu rosto
Que venham mais desafios



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT