BREAKING

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Eu sou chata mesmo... By Elaine Coletti

Sou chata...
São poucos que sabem lidar comigo
Não sei explicar o que eu sinto 
Muito menos quem sou. 
Mas tenha certeza de uma coisa
Eu sou uma pessoa de coração enorme 
Sou sincera ao extremo
Não consigo esconder nada
O escondido uma hora aparece
Adoro o meu mundo imaginário
Onde ninguém entra, é meu...
Onde me escondo da realidade
E quando a realidade me chama
Minha cabeça gira
E lá vem uma decepção atrás da outra
Ah como eu queria ser um pássaro. 
E voar longe da realidade
Mas sou humana. 
Tenho que conviver com essas outras criaturas 
Tão iguais e tão diferentes de mim.
Eu sou assim, inconstante.
Você nunca sabe o que eu posso fazer 
Eu sou um monte de perguntas 
Que muitas vezes nem eu 
Mesmo consigo responder
Conclusão!
Eu sou chata mesmo...
Elaine Coletti 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT