BREAKING

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Chef Tete - Drinks e Canapés - Jackson Five

Bom Dia Amores Flores e Afins!!Gente hoje meu horário foi todo bagunçado!! por isso  vim um pouquinho mais tarde,não não vou falar o porque da bagunça iac iac iac iac... só que foi valido UI!! kkkkkkkk  com esse ui aposto que vão pensar  bobagens!!   ai ai bem pensem o que quiserem iac iac iac iac ok voltando! tava por ai ou melhor por aqui na Net a procura de algo para  vocês, eis que me deparo com esses três drinks e pessoas eles são  a minha cara!!  por isso não pudia deixar de trazer pra vocês .... já vão entender o eu quero dizer, e se não entenderem uai é que vocês ainda não me conhecem depois desse tempo todo iac iac iac iac... aos costumes!!!

 Jackson Five
½ lima-da-pérsia
½ caju
2 lichias
1 dose de vodca
30 ml de licor curaçau
1 pimenta dedo-de-moça

Macere as lichias descascadas, o caju com casca e o sumo da lima em uma coqueteleira, adicione gelo, vodca, licor e a pimenta inteira. Agite bem e coe antes de servir em uma taça gelada.


Diabinha 

2 lichias
2 limões sicilianos
½ pimenta dedo-de-moça
1 dose de vodca
30 ml de licor curaçau
2 gotas de Grenadine

Macere as lichias descascadas e esprema os limões em uma coqueteleira, adicione gelo, vodca, licor e a pimenta (sem sementes). Agite bem e coe antes de servir em uma taça gelada. Finalize com as duas gotas de Grenadine.   

Abdo
2 lichias sem semente
½ limão siciliano
2 colheres (chá) de frutas vermelhas
1 dose de vodca
30 ml de licor curaçau
1 pimenta dedo-de-moça


Macere as lichias e as frutas vermelhas em uma coqueteleira, esprema o limão, adicione gelo, vodca, licor e a pimenta inteira. Agite bem e coe antes de servir em uma taça gelada.



http://gq.globo.com/



Dica podem servi com o petisco ou tira gosto  de sua preferência!



beijuxx beijuxxx



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT