BREAKING

domingo, 31 de dezembro de 2017

Assim estaremos juntos em um só desejo By Elaine Coletti

Eu sei que você me sente
Mesmo na distância estou em você!
Você sente meu corpo amolecer
A cada toque da sua alma
Feche os olhos...
Eu te guiarei ate o meu intimo
Seduzindo-te e fazendo-te louco
Desse desejo insano que temos
Se entregue, não resista...
Quero sussurrar ao teu ouvido
Que te quero inteiro em mim...
Quero que sonhes... 
Sonha, sente o toque, imagina, viaja. 
Sim sou eu e o meu desejo no teu
Não negues, não mintas a você...
Só me sinta... Sei que você me quer...
Prometo que você será amado como nunca foi... 
Deixa-me possuir-te devagarinho, para que sintas. 
Cada movimento, cada segundo de imenso desejo.
Cada devaneio, cada anseio, será eterno. 
Assim estaremos juntos em um só desejo
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT