BREAKING

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC - UMA ÓTIMA OPÇÃO

Querido leitor.

Estamos nos aproximando do final do ano. Já é quase dezembro! Esse ano passou muito rápido para mim e, com certeza, para muita gente. Foi um ano difícil, com perdas materiais no mundo todo. Principalmente no Brasil, onde caíram máscaras e os ventiladores foram ligados em Brasília, soltando vento fétido a muitos de nós, com o perdão da palavra. Nossos bolsos estão mais vazios.
 
Nunca entendi por que tanta gente fica atrás daqueles paletós batendo ponto fingindo que trabalham! Por que tantas vagas? Em minha opinião, bastaria cada estado cuidar bem de seus municípios com os respectivos governantes que já teria gente suficiente para batalhar por progresso! Pra que tantos deputados e senadores? Uns rivais dos outros!

 
Acho que para ter jeito esse país teria que se descoberto outra vez! Ou seja, todos deveriam sair das cadeiras que ocupam na política. TODOS! Mas, como diria uma pessoa que conheci, “alguém competente para exercer o cargo de liderança na política, com certeza, já tem seu próprio negócio bem sucedido”...
 
Mas não é de política que escrevo hoje. Quero esquecer isso e valorizar a época que estamos. 


Natal chegando, Ano Novo trazendo esperança, possíveis alegrias e um novo recomeço para todos. Verão chegando ao Brasil! Além das tão sonhadas FÉRIAS! Eu amo essa época! Que bom que as férias são no verão aqui no Brasil.


Adoro sol, banho de mar, piscina, água de coco, gente bronzeada e feliz! Dá vontade de viajar, de namorar, experimentar diferentes pratos culinários (eu me esbaldo em camarão) e, principalmente, sair pra dançar agarradinho com quem se ama.
Um lugar que visitei e que voltaria pra lá nas férias é Balneário Comburiu/SC. Arrasa nas praias, na alimentação, nos lugares lindos pra passear! Adorei! Dá uma olhada nas fotos! 


Quem sabe você vá se divertir por lá, também. É isso que estou fazendo, agora. Relembrando, por que por enquanto, resta ficar esperando e sonhando com o próximo passeio. 
O Parque Unipraias foi inaugurado oficialmente em 26 de agosto de 1999,  considerado um dos maiores investimentos turísticos do Estado de Santa Catarina. 


Desde a sua inauguração, em 1999, o Parque Unipraias segue a tendência do turismo mundial, de reunir várias modalidades de lazer em um só local. Por conta disso, recebe meio milhão de turistas brasileiros e estrangeiros, garantindo movimento além do verão.

O potencial do empreendimento é reconhecido em vários prêmios conquistados, inclusive um internacional, conferido pela Leitner, empresa italiana que fornece o sistema de bondinhos aéreos, uma das maiores do mundo no segmento. Temos um equipamento turístico de qualidade, construído com elevado custo e tecnologia de ponta em transportes a cabos.  



O Parque Unipraias é o maior complexo turístico da região, que reúne várias modalidades de lazer em um só local. É o único do mundo que liga duas praias através de bondinhos, passando por três estações: A Estação Barra Sul, a Estação Mata Atlântica e a Estação Laranjeiras. Ideal para o visitante que procura os cartões-postais para admirar ou aquele ávido por aventura e adrenalina.

Até a areia na beira da praia é ponto turístico! Esculturas feitas por um artesão local.


Lindas imagens que mostram os principais pontos turísticos chamando os turistas para visitar a cidade. 








Época de Natal!
E no meio da calçada, na Rua da Praia, um lindo Presépio.

Tradição em Balneário Camboriú, Presépio em tamanho real. Estátuas com o tamanho de uma pessoa.










No meio da cidade, uma surpresa. Um grande CRISTO com uma enorme lâmpada iluminando as ruas da cidade. Visão de luz vermelha e esplendorosa à noite!





 E versão dia, uma linda imagem trazendo PAZ.
Adorei!

Bem, vou ficando por aqui, curtindo a minha quarta-feira!

 

Fique com Deus  e tenha um ótimo dia.
Beijos meus.
Katia (KG Kati)

Fotos por Katia Gobbi (KG Kati)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT