BREAKING

domingo, 22 de outubro de 2017

Especial Mês Halloween - Suco Termogênico

Eu era um gato siamês, mas a minha doce Pedra me enviou as logomarcas deste mês. Fui transformado em um gato bruxo preto. kkkkkkkkkkk
Para quem não sabe, eu tenho dois gatos, um malhado castanho e um preto. Félix e Fred. Dão vida à casa com suas artimanhas.
Ela resolveu que no mês do halloween sou um bruxo cozinheiro. Me divertindo às pampas com isto.
Ela também se diverte com estas coisas, nem possso imaginar o que vem por aí.
Eu já estou me sentindo mais leve, fechei a boca durante o mês de setembro. Continuo fazendo e comprovando as receitas que vou pescando aqui e ali, vou preparando... Mas comendo em porções menores. Esta é a dica.
Nada de passar fome. Coma com regularidade, mas coma pouco.
Continuaremos com a nossa série de sucos que nos ajudam a perder peso e ao mesmo tempo com a saúde em alta.
Hoje tem este suco termogênico com base no melão. Fiz e gostei.
Vamos experimentar?



Suco termogênico
2 fatias de melão
1/2 limão
4 rodelas de gengibre
2 colheres de sopa de uva passa
2 colheres de sopa de semente de melão
1/2 meio copo de água gelada
Bata tudo no liquidificador e boa saúde!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT