BREAKING

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Viver uma vida inteira By Elaine Coletti

Eu quero viver!
Deixei tanta vida pra trás 
por medo, uma covardia
que me fez acomodar
estagnar uma vida...
Sou tantas vidas
sou o fogo queimando
no desejo de viver...
Preciso ter determinação
encontrar em cada sonho
a força da realidade...
Vou me entregar à vida
tirar esse medo de viver
de sentir, de amar.... 
Sou sobrevivente
da dor, da perda, da desilusão
tenho mil sonhos e continuo a sonhar
tenho medo de acordar
e não ter tempo para viver
viver essa realidade
ter uma razão para seguir
o momento é agora
me libertei
sou uma borboleta
sou uma fênix
renasci do amor...
Aqui eu me encontrei...
Aqui estou viva... 
e sei que vou conseguir
viver uma vida inteira,
inteira preenchida de mim
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT