BREAKING

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vazio By Estranha Obsessão

 Nesse vazio que sinto em meu ser, é estranho como meus pensamentos vagueiam e se fundem em sentimentos confusos. As vezes sinto inveja de pessoas que vivem presos num mundo pequeno em uma área de conforto, conformados com a situação de anulação de seus sentimentos, até mesmo inertes, alheios aos próprios desejos para não correr o risco de se machucar internamente. Mas fico pensando se vale a pena abrir mão de meus anseios, orgulho, sonhos, ilusões em troca de dias vazios sem emoções para viver apenas por viver. Fico pensando se erro ao me deparar com situações e lutar intensamente para conseguir o que acredito ser bom e certo pra mim ansiando por uma vida cheia de grandes momentos, abrindo mão de uma calmaria patética cheia de ressentimentos e descontentamentos, sem coragem de expor minhas vontades apenas pelo receio de provocar e atrair julgamentos de pessoas que queremos bem. Acredito que as histórias que escrevemos no livro da vida, apesar de confusas mas intensas, são historias para se orgulhar e também algumas para se envergonhar, mas que fazem parte de um contexto onde a vida é vivida plenamente, não deixando páginas em branco com todos os erros e acertos, histórias que nos fazem continuar buscando algo pleno com todas as fases que preenchem o coração transbordando de amor ...
Rê rhf

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT