BREAKING

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Teu prazer... By Elaine Coletti

Quero que você me pegue
Aperte-me
Beije-me com seus lábios quentes
Deixe-me louca
Com tua boca que me morde
Possua-me...
Venha!
Estou nua, tua quero ser...
Sem receio me entrego
Com desejo mostro meu segredo
Nos meus seios você deita
Tocando-me...
Sugando-me
Sou a seiva que você saboreia
Eu sacio a tua sede de amar
Aperte-me forte...
Quero o teu calor
Teu corpo no meu
Estou cheia de desejos
Insanos, indecentes
Que só você sabe realizar
Deixando o meu corpo molhado
Mostrando a minha essência íntima
Dos desejos guardados
E agora desvendado por você
Venha! Chegue com tua ousadia
Sinta o meu sabor
Sabor da tua mulher
Tua menina
Sou frenesi...
Sou volúpia 
Uma louca insana e desvairada
Que deita e rola no teu prazer...
Elaine Coletti


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT