BREAKING

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sou e não sou a poesia! by Elaine Coletti

Virei poetisa por amor
Rabisquei sonhos
Juntando a antes e o depois
Libertando a minha alma
Das ilusões e deixando
A paixão aflorar
Por amor comecei
A descrever o possível
Colocando em folhas brancas
Todos os sonhos
Infinitos desejos
Das noites de luar
Por amor rolei na cama
Procurando teu corpo
Para me aquecer
Só encontrava as 
Letras voando
Atiçando-me a escrever...
Assim me tornei a poesia
Que penetrou no meu ser...
Frases feitas, letra por letra
Sonho por sonho
Formam textos sem nexo
Tenso para o criador
E tão doce para quem o lê...
Torno-me tudo, sem ser...
Sou letra formando vida
Sou frase inacabada de um sonho
O encantamento dos desejos
Assim virei poetisa sem ser...
Sou somente um sonho em letras
Sou um poema sem rima
Sou e não sou a poesia!
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT