BREAKING

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sentindo-te inteiro meu... By Elaine Coletti

Neste exato momento a minha vontade é de voar
Só para estar nos seus braços e me encontrar...
Sinto-te comigo, sua energia me invade...
Estou aqui para você nessa sintonia
Que muitas vezes assusta
Que corre pela espinha
Que pulsa na emoção
Falamos no silêncio do pensamento
Que não me larga um segundo
Somos sonhos tão reais...
Sinto você junto a mim
Sensação de conforto... Alegria... 
Proteção que me invade 
Você é presença constante 
Seu jeito que domina meus desejos 
Meus dias, nossas horas...
Ah! Essa vontade que só aumenta
Que aumenta a reciprocidade
Tão viva
Tão explicita
Que arrepia a pele
E os desejos da entrega tão pura
Ah! Nossas tardes
Tudo tão perfeito
Tão inexplicável
Que juntos somos um
No nosso mundo não existe ninguém 
Construímos o amor
Um pedaço de mim em você
E de você em mim
Nós não resistimos
O chamado do desejo
Queria você aqui...
Queria o teu olhar me invadindo
Teu corpo me acalmando
Sentindo-te inteiro meu...
Elaine Coletti 


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT