BREAKING

sábado, 12 de agosto de 2017

O ritmo do meu coração.... by Elaine Coletti

Vou seguindo o meu caminho
e a música me acompanhando
ou eu acompanhando seu ritmo
Sou assim como um ritmo
que balança os meus cabelos
que fazem meus pés dançarem
ando balançando o tempo
levando no coração esperança
de poder sentir o vento livre
e o amor chegar como uma brisa
A música me faz sonhar, viajar
por lugares que não fui, mas estou...
deixo a pele arrepiar e uma lagrima rolar
é assim que me gosto, não quero mudar
sou um ritmo difícil de acompanhar
mas com muito amor você consegue
Deixo sentimentos aflorarem
e a música acompanhar eles
dando sentindo aos pensamentos
Assim sigo o meu caminho
com a música minha eterna paixão.... 
Que rege o ritmo do meu coração.... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT