BREAKING

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Meu encanto em letras... By Elaine Coletti

 Seus versos me encantam
Leva-me para o nosso momento
Tirando-me o sono
Relembrando nós
Você me canta em poesia
Desde o primeiro dia
Fez-me escrever
E descrever o amor
Amor mundano
Insano
Você em versos meus
Eu nos teus versos
Estremeço
Enlouqueço
Querendo o teu beijo
Pelo meu corpo ardente
Arrancando-me gemidos
Que em versos declamo
Ao teu ouvido
Somos assim 
Um poema sem fim
Poema, poesia
Um texto de amor
Que sinto e você sente
Aquece a alma
Com muita calma
Transforma-nos em brasa
Poesia da fantasia a realidade
Descrevendo cada momento
De loucura
De paz
E o texto diz...
Entra na minha vida
E vem me devorar
Com teus poemas
Meu encanto em letras... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT