BREAKING

domingo, 6 de agosto de 2017

Especial Homem Aranha - A Personagem & Seus Intérpretes

Finalizando a trajetória do Homem-Aranha,vamos apresentar os seus intérpretes.



Nascido em 1950,é um ator e roteirista americano.A carreira iniciou em 1962, mas nos cinemas, provavelmente seu maior destaque é como um dos personagens do clássico musical A Noviça Rebelde, de 1965. Sua carreira concentrou-se mesmo em produções para a TV, onde ele é creditado em mais de 50 trabalhos. Provavelmente o seu mais conhecido foi no seriado de curta duração do Homem-aranha,de 1977 a 78, onde ele viveu o Peter Parker.

Nascido em Santa Mônica, USA, em 1975, Tobey divide a carreira como ator e produtor cinematográfico. A carreira como ator iniciou-se em 1993, atuando em produções sem grande destaque. Maguire inicialmente trabalhou como ator infantil no início de 1990, muitas vezes desempenhando papéis muito mais jovem do que sua idade cronológica. Ele apareceu em uma variedade de papéis comerciais e de TV e cinema. O personagem que o tornaria conhecido realmente seria o Homem-Aranha, a partir do primeiro filme, de 2002. Depois ele reprisaria o personagem em 2004 e 2007. No intervalo entre as produções,ele tem como destaque, sua participação em Sea Biscuit - Alma de Herói. Ao fim da trilogia, os destaques foram:Entre Irmãos e O Grande Gatsby, ao lado do amigo Leonardo Dicaprio.

Nascido em Los Angeles em 1983,ele tem dupla nacionalidade:americana e britânica.Começou a estudar atuação aos 16 anos.Ele estudou na City of London Freemen's School, em Ashtead, antes do treinamento na Central School of Speech and Drama, onde se graduou em 2004.

Garfield estreou na televisão britânica em 2005, aparecendo no drama adolescente Sugar Rush, do Channel 4. Em 2007, ele chamou a atenção do público quando apareceu na terceira temporada da série Doctor Who, da BBC.

A estreia nos cinemas foi em grande estilo,no drama Leões e Cordeiros ao lado de Meryl Streep e Tom Cruise. Também em 2007 estrelou o filme do Channel 4 Boy A, retratando um assassino de crianças tentando começar uma nova vida após a prisão, que lhe rendeu o BAFTA de Melhor Ator. Em 2008 teve um pequeno papel em A Outra, filme protagonizado por Natalie Portman e Scarlett Johansson, e foi nomeado Estrela em Ascensão no Festival de Cinema Internacional de Berlim.

Em 2009, Garfield teve um papel coadjuvante no filme de Terry Gilliam O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e na trilogia para televisão The Red Riding, composta por Em Busca de um Assassino, Investigação de Risco e Crimes e Pecados. Co-estrelou em 2010 o filme britânico Não Me Abandone Jamais, e também no filme de David Fincher indicado ao Oscar, A Rede Social, interpretando Eduardo Saverin, amigo de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, que lhe rendeu indicações ao BAFTA e ao Globo de Ouro.

O papel que realmente o fez criar fama foi do Homem-Aranha,entre 2012 e 2014.Mas quando a Sony renegociou os direitos com a Marvel,o que culminou num novo caminho para o personagem,ele acabou saindo da franquia.Mas a carreira continuou em alta.Esse ano ele foi indicado ao Oscar e Globo de Ouro por sua atuação em Até o Ultimo Homem e seu mais recente trabalho foi em Silence,de Martin Scorcece.

Nascido em junho de 1996,é um ator e dançarino inglês.Ainda jovem na carreira, ela iniciou-se em 2011. Um de seus filmes de destaque é O Impossível. Em 2014 ele estrelou No Coração do Mar.Atualmente, o Tom é o novo rosto do Homem-Aranha. Sua primeira aparição com o personagem foi em Capitão América:Guerra Civil, de 2016. Agora ele estrela seu primeiro filme-solo como o herói:Homem-Aranha:De Volta ao Lar e está confirmado em Vingadores: Guerra Infinita,previsto para 2018 e Vingadores 4,de 2019.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT